PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Diretor de arte / criação


Publicado em 16/05/2018 às 14:20

Brasília - DF

Diretor de arte / criação


Buscamos um ser pensante e iluminado para completar o nosso time.
- Uma pessoa que mesmo vivendo um caso de amor e ódio com AI e PS, não consegue ficar um dia sem eles.
- Uma pessoa sangue nos olhos, que não teme a um monte de gente na sua mesa para dar pitacos naquela que pode ser "a melhor criação da sua vida".
- Uma pessoa bem resolvida que entende quando é necessário abrir mão de grandes ideias para satisfazer o Rei (cliente).
- Uma pessoa que mesmo naquele Freelancer chato da noite (que mais parece eterno), seja de bem com a vida, tenha empatia, comprometimento e dedicação com o trabalho. Nada de levar JOB pra casa e virar a noite, viu? Dedicação e produtividade máxima, afim de cumprir as tarefas no prazo determinado.

- Uma pessoa pró-ativa que corre atrás para aprimorar seus conhecimentos e habilidades.
- Uma pessoa com alto controle em trabalhos sob pressão em deadline curtíssimos. Sim! Eles vão surgir a qualquer minuto do dia (geralmente bem no fim do expediente para nos tirar do sério), mas juntos vamos entregar o melhor resultado.

- Não exigimos anos de experiência, mas é necessário ter experiências principalmente nas áreas: Educacional, Varejo, Beleza, Turismo e Esportes com Peças e Campanhas On e Off, Material Promocional, Brindes, Layouts e Diagramação para conteúdos. Precisa ter percepção para conceituar peças e por a mão na massa. Capaz de sugerir e apresentar novas ideias, capaz de defender campanhas e peças para discuti-las em equipe.

Ah! Caso você manje do 3D, 4D, 5D... e saiba desenrolar uma edição no PR ou AE você estará a frente se seus concorrentes.
Bem... talvez você seja essa pessoa, certo?


Demais informações:
- Local de trabalho: Asa Sul.
- Dias e Horário: Seg à Sex | 9h às 18h

Entrevistas: 24/05 à 25/05 | Contratação: 01/06

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender