PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ANALISTA DE PROJETOS


Publicado em 18/02/2019 às 15:12

Florianópolis - SC

ANALISTA DE PROJETOS
Empresa busca um (a) Analista de Projetos para fazer parte do seu time! O objetivo principal é definir projetos e elaborar escopos de trabalho para a área de Desenvolvimento de produto . Você trabalha com metodologias ágeis, levantamento de requisitos, sabe organizar tarefas aproveitando potencial de cada um (a)? Essa é uma oportunidade para construir e entregar melhorias constantes.O que você vai fazer:
Organizar os projetos de acordo com os critérios de qualidade e necessidades definidos, filtrando as atividades do time de Desenvolvimento para que trabalhem de forma equilibrada;Elaborar escopos de trabalho, entendendo para qual cargo as atividades devem seguir (Front-End, Back-End, UI/UX Design);Definir e controlar requisitos e cronogramas dos projetos;Ajudar na elaboração e controlar os indicadores/OKR’s da área;Implementar o uso de metodologias ágeis.
O que você precisa ter:
Vivência em projetos e na área tecnologia;Bom relacionamento interpessoal;Graduação em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas e áreas afins;Experiência com metodologias ágeis, PMBOK, Scrum, Kanban;Vivência na área de programação/desenvolvimento de software, hoje trabalhamos com Python, banco de dados relacional, API, Git Master, Django/Django Rest, JSON, Javascript, CSS/SCSS, HTML5, Angular, ferramentas de automação;Prática com Jira;Criação de Roadmap.
O que é desejável:
Especialização na área de projetos;Certificações em gerenciamento projetos e qualidade;Vivência com indicadores;Inglês intermediário.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender