PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ESTÁGIO EM DESIGN GRÁFICO


Publicado em 05/10/2020 às 14:01

Florianópolis - SC

ESTÁGIO EM DESIGN GRÁFICO
Empresa está buscando uma pessoa muito criativa e organizada para compor sua célula Criativa. Você vai criar materiais visuais que dêem vida às ações e campanhas do time de Marketing. Principais responsabilidades da vaga:
Colher, desenvolver e validar briefings a partir do alinhamento prévio com os analistas; Criar e editar materiais gráficos para dar vida às campanhas e ações do time de Marketing com foco em aquisição de novos leads e clientes;Desenvolver materiais gráficos para apoiar ações e campanhas do time de Marketing, como templates para os posts de redes sociais, stories, infográficos, ebooks e apresentações;Validar previamente as entregas e ter abertura para receber feedbacks, se desenvolver e co-criar os materiais;Garantir que todas as entregas respeitem os guidelines de marca da Aurum e dos nossos produtos;Criar a identidade visual, guidelines e materiais gráficos dos nossos eventos e garantir o alinhamento e produção junto ao fornecedor;Apoiar ações de Employer Branding e engajamento junto ao time de Pessoas;Apoiar ações junto ao responsável pela produção de conteúdo audiovisual.
Para participar dessa seleção, você precisa ter:
Superior cursando em Design, Artes Visuais ou áreas afins;Disponibilidade para estagiar por pelo menos 1 ano;Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Alguma experiência prévia com produção de materiais gráficos;Conhecimento de softwares como Photoshop, Illustrator e inDesign;Conhecimento avançado em redes sociais;Interesse em produção de impressos e desenvolvimento de identidade visual;Criatividade;Excelência na qualidade das entregas;Organização e gestão do tempo;Gostar de trabalhar em equipe.
É um diferencial se você tiver:
Experiência com trabalho em equipe plural;Alguma experiência com produção para campanhas de Marketing.
.Requisitos :
Ser um eterno aprendiz.Trabalhar em equipe (mesmo!).Saber ouvir com atenção e responder com respeito.Ser persistente e jogar pra ganhar.Protagonizar suas próprias entregas.
Benefícios
?????Trabalhar em um Great Place to Work©: Áureo é uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.Resenha + Happy Hour: a cada 15 dias há uma reunião para que todos fiquem por dentro do que está acontecendo na Aurum e depois sempre rola aquele happy hour!Transparência em OKR: a reunião de diretoria é aberta para a empresa inteira, assim todos ficam por dentro do status do negócio. Talks: incentivo para o Time dividir seus aprendizados com a empresa inteira!Dia da Cultura: todo quarter tem um dia inteirinho para falar mais sobre a cultura da empresa e garantir que ela esteja presente no dia a dia.Guildas para desenvolvimento: de acordo com os interesses e desafios da empresa, foram criadas guildas para estudar e compartilhar juntos.Integrando #áureos: há uma verba mensal para ações de integração para o Time. Quem decide o que fazer é o time.
Zen Time: a empresa quer todos felizes e saudáveis. Que tal uma massagem para relaxar?
Frutas: frutinhas no escritório pra um dia a dia mais saudável!Café, chocolate quente e chás: para aquecer os corações de alguns ou dar aquela turbinada no trabalho!Aniversariantes do mês: comemoram-se os aniversários juntos com bolo e salgadinhos.Mesa de Ping Pong, videogame e jogos de tabuleiro: estão sempre ali pra quem estiver precisando fazer uma pausa. Sem dress code: seja você mesmo e se vista como gosta.
Benefícios tradicionais:
VR e/ou VAAuxílio-TransporteDescontos em algumas lojas, academias e restaurantes da região

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender