CAMILA LOPES

Brasil / Ator

Acadêmica do Curso de Publicidade e Propaganda.Atriz, 28 anos, Piauiense e cristã. Mãe do Bryan Lira, gateira, amante de chocolate, café, escrita de roteiros e Cinema. Empenhada, criativa e sorridente, em constante busca de realizar seus sonhos.

ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO

CAMILA LOPES
IDADE32 Anos
SEXOFeminino
COR DE PELEAmarela
COR DOS OLHOSCastanho
COR DOS CABELOSCastanho
MANEQUIM44
CALÇADO34
  13 VISITAS
Camila Lopes é membro do portal desde Abril/2020 e já recebeu 13 visitas
SELECIONAR CATEGORIA
TIPOS DE TRABALHOS
  • SIM
  • NÃO
  • TALVEZ
  • Publicidade
  • Hostess
  • Moda
  • Passarela
  • Bikini
  • Lingerie
  • Nú Artístico
  • Body Painting

SOBRE

CAMILA LOPES

Brasil

Currículo Artístico

Sou Camila Lopes,  atriz e roteirista apaixonada por arte e por fazê-la. Há alguns anos atrás encontrei no curso de teatro a chance de vencer uma depressão.  Ingressei no Cuca da Barra onde fiz meu primeiro curso, sendo que já tinha tido contato com o teatro na igreja que frequentava. No cuca fiz um curso iniciante de teatro com a professora Vanéssia Gomes, e continuei na turma seguinte com a professora Roberta Bernardo. Fiz teste e passei para fazer parte do primeiro grupo de teatro do Cuca Barra o Coletivo Clã-destino, foi o primeiro grupo formado por ex-alunos do curso de teatro do CUCA BARRA (turma de 2013). O grupo teve como primeiro trabalho o espetáculo SUMO, livremente inspirado no texto “O Jardim das Cerejeiras” de Anton Tchekhov. O Coletivo Clã-Destino participou da 11ª edição do FECTA – Festival de Esquetes da Cia Teatral Acontece, com a esquete “SUMO”, em 2013. O segundo trabalho do coletivo foi o espetáculo “Chico de Nós” que foi livremente inspirado na vida e obra de Chico da Silva, importante artista plástico que foi descoberto pelos desenhos que fazia nos muros da cidade de Fortaleza. Ingressei também no  Coletivo de Ninguém que foi um grupo formado por ex-alunos do curso de artes cênicas do CUCA BARRA (turma de 2014). O grupo tinha em seu repertório dois espetáculos. O primeiro foi o espetáculo “Você sonha?” que foi construído através de jogos e experimentações advindos da sala de ensaio e baseado nas biografias e inquietações de seus integrantes. Já o segundo espetáculo, que se chamava “Brincantes Cabaçal”, foi uma obra livremente inspirada em textos de Ricardo Guilherme, e dirigido por Roberta Bernardo. O espetáculo “Brincantes Cabaçal”, participou programação do 6 º Festival Popular de Teatro de Fortaleza – 2014. Dentre os cursos que fiz, alguns voltados para área do audiovisual. E com um roteiro ingressei para o curso Projeto Irradiar onde conheci a escola Porto Iracema das Artes. E na escola fiz alguns cursos e dentre eles o curso de atuação para cinema em 2014 com o professores Sidney Souto e Cléo Magalhães, o curso terminou com a produção do curta metragem "O Ditado". Em 2016 com o grupo de teatro e dança  do Cuca Barra com criação coletiva e direção de Roberta Bernardo o espetáculo "Entre Nós " foi fruto de percursos afetivos realizados no Cuca da Barra. Diz da juventude, dos conflitos, dos cuidados e do amor encontrado nas ruas da Barra do Ceará. Após continuei a estudar e fazer curso na área do audiovisual fazendo cursos na escola Porto Iracema das Artes e no Cuca da Barra. Onde pude participar como atriz e roteirista e na produção. 

Atualmente escrevi a peça "Na parada" texto no qual tento participar do laboratório de teatro juntamente com duas atrizes, dramaturgas  e amigas Taciana Santos e Tatiane Albuquerque.

VER MAIS

Brasil

VOCÊ CONHECE A CAMILA LOPES ?
ESCREVA SUA OPINIÃO

| |


    CRIE SEU PORTFÓLIO ON-LINE, GRATUITO E PERSONALIZADO COM POUQUÍSSIMOS CLIQUES. CLIQUE AQUI E COMECE A EXIBIR SEUS TRABALHOS NA WEB

    FEITO COM DESDE 2009 por Empreender