JOEL SILVA

São Paulo - SP - Brasil / Atores e Modelos

Ator, modelo e Performer, disponível para eventos, figuração com experiência em dança contemporânea e Pop com cinco peças de teatro e quatro curtas gravadados.

ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO

JOEL SILVA
IDADE26 Anos
SEXOMasculino
COR DE PELEBranca
COR DOS OLHOSCastanho
COR DOS CABELOSPreto
ALTURA1,70 m
PESO60,00 Kg
MANEQUIM40
CALÇADO40
  3 VISITAS
Joel Silva é membro do portal desde Fevereiro/2019 e já recebeu 3 visitas
CATEGORIA
TIPOS DE TRABALHOS
  • SIM
  • NÃO
  • TALVEZ

SOBRE

JOEL SILVA

São Paulo - SP - Brasil

JOEL SILVA - ATOR

Iniciou sua carreira em 2008 nas oficinas de dança contemporânea e teatro no Clube da Turma M’boi Mirim durante dois anos, participou dos espetáculos de dança contemporânea ‘Do caos as dores’ e 'O lixão' coreografados por Edinaldo Alves, neste mesmo ano integrou-se a Cia Teatral Mamulengos participando dos espetáculos ‘Três vezes Nelson’, 'A menina dos fósforos' em 2009, '1910: Frida dor e paixão' em 2011 / 2012, 'Dandara a Rainha do Brasi' contemplado pelo Proac culturas Negras 2013 / 2014, 'O príncipe do deserto' (peça infantil) em 2016, ‘A margem em 2017’ e ‘Geração Tetris’ 2018 (experimento cênico da oficina livre de interpretação módulo DIEGÉTICO da Cia Os Satyros). 

Se formou em Arte Dramática no Senac Lapa Scipião em Setembro / 2017, participou dos WorkShop Figurino com Gisleide Dos Santos em Agosto de 2015 através do projeto "O silêncio dos comunicáveis", da saída de Emergência Cia de Dança que foi contemplado pelo programa de iniciativas Culturais - VAI, também participou do Terreiro do Riso: Onde nasce a palhaçaria? na unidade Sesc Santo Amaro ministrado pela atriz Vanessa Rosa em Novembro de 2017, participou das Oficinas Livre de interpretação da Cia Os Satyros Módulo Diegético ministrado pelos atores da Cia e resultando no experimento cênico ‘Geração Tetris’ em Abril de 2018. Participou das oficinas de teatro: Memória e Território – Vivência Criativa com Grupo Pandora de teatro em Outubro de 2018 e da oficina de teatro: técnicas e linguagens do grupo Garagem 21 com direção de César Ribeiro Novembro / Dezembro de 2018, resultando no experimento e exercício cênico que foi inspirado na obra “Senhora dos afogados” de Nelson Rodrigues, da oficina: CRIAR EM DANÇA: TOPOLOGIAS COLONIAIS/DES- COLONIAIS, MODERNAS/DES-MODERNAS com Cássia Navas | Samuel Kavalerski | Mauricio De Oliveira | Maria Eugênia Almeida | Ana Bottosso Novembro 2018, e o minicurso "O ator e a linguagem cômica como possibilidade poética" com Bete Dorgam em Janeiro de 2019.

 

VER MAIS

ENTRE EM CONTATO COM JOEL SILVA

VOCÊ CONHECE O JOEL SILVA?
ESCREVA SUA OPINIÃO

| |

    CRIE SEU PORTFÓLIO ON-LINE, GRATUITO E PERSONALIZADO COM POUQUÍSSIMOS CLIQUES. CLIQUE AQUI E COMECE A EXIBIR SEUS TRABALHOS NA WEB

    FEITO COM DESDE 2009