

Guarulhos - SP - Brasil
Modelo
Prezada(o): Atuo como modelo comercial com considerável experiência com eventos diversos. Empenho, elegância, graça, charme, atenção, simpatia são aspectos que destacam em meu histórico profissional.


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou uma pessoa responsável,pontual, simpática e que tem um bom relacionamento com as pessoas. Estou em busca de novos trabalhos,recepção,figuração e modelo fotográfica.






Mauá - SP - Brasil
Modelo
tenho 23 anos,sou praticande de boxe,gosto de festas livros

Maceió - AL - Brasil
Modelo
já fiz trabalho de modelo fotográfico e desejo que uma agência entre em contato pois minha vontade é crescer ainda mais no ramo da moda.








Guarulhos - SP - Brasil
Modelo
Sou de São Paulo, tenho 8 meses, olhos azuis e loura, pela clara, sou um bebe encantador, amo fotos, e sempre que vejo um flash sempre encaro tudo isso como um sucesso!

Osasco - SP - Brasil
Modelo
olá sou modelo ator amo muito meu trabalho e conheci o site agenda do produtor q fiquei interesado ...
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender