


Porto Alegre - RS - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou super comunicativa e busco desafios que estimulem meu conhecimento.




Belo Horizonte - MG - Brasil
Ator
Prezados(as) Senhores(as), busco uma oportunidade em que possa aplicar e ampliar os conhecimentos adquiridos durante a vivência acadêmica e profissional, além de desenvolver um trabalho objetivo e gerador de resultados.

Águas Claras - DF - Brasil
Atores e Modelos
Miss DF das Américas 17 | Miss Rn Globo 16 | Miss DF Model turismo 15



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tenho 7 anos de experiência como Recepcionista, ja trabalhei e organizei congresso, palestras, e eventos.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Simpática responsável, sem experiência mas estou em busca de desafios e crescimento profissional, eventos recepcionistas qualquer oportunidade de trabalho.



São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma pessoa dinâmica e gosto de desafios.



São Paulo - SP - Brasil
Modelos
Sou Isabela Morais, tenho 21 anos, sou de São Paulo/SP e resido atualmente em Resende/RJ e trabalho como modelo em feiras, eventos, trabalhos fotográficos, desfiles, entre outros.

Salvador - BA - Brasil
Modelos
Olá! Eu sou a Leticia, tenho16 anos e sinto um grande interesse em atuar como modelo de alguma forma. Tranquila, alegre e doce.

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender