

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Trabalho como modelo profissional/atriz na agencia Monica Monteiro em São Paulo, estou disposta a sugestões , se caso precise do meu trabalho entre em contato 011-85932190







São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou simpática, adoro me interagir com as pessoas, sou de fácil comunicação,adoro trabalhar em equipe,sou dinâmica e comprometida com meu trabalho.


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Formado em Fisioterapia, experiência na área de saúde e administrativa.



São Paulo - SP - Brasil
Modelo
sou andressa tenho 16 anos sou modelo e tambem figurante adoro o que eu faço e queria que pudessem me dar uma chance de mostrar meu trabalho aposto que vão gostar muito eu garanto.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou uma pessoa comunicativa, simpática e esforçada. Faço o possível para obter os melhores resultados.




São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou uma pessoa muito interativa, gosto de estar com pessoas, cumpro com minhas obrigaçoes e sou muito responsável.

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender