
São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Olá sou Mauricio tenho 19 anos, moro em São paulo zona leste, sou uma pessoa um pouco tímido mais me solto logo, gosto de aprender com as pessoas, sou muito observador em tudo, me dou bem com todos.


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Olá meu nome é cassiele,moro em São Paulo ferraz de vasconcelos,tenho 16 anos e vou fazer 17 mês que vem moro com minha irmã e adoro tirar fotos e eu gosto delas e acho ele muito bonitas

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
26 anos não sou modelo profissional mais estou, disponível para trabalhos como Modelo fotográfico, figurante, recepcionista de eventos etc.


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou responsável, comunicativa gosto de trabalhar com eventos e divulgação sou otimista e alegre.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou Simone e busco novas oportunidades na área artística.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Paula Sayuri, 21 anos, na área há 2, modelo em tempo integral, séria e profissional. :)




São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Disponibilidade para trabalhar como modelo, figurante, recepcionista de eventos, Hostss, showroom, catálogos, stands e promotora de eventos. Sou simpática, dinâmica, comunicativa, tenho boa oratória, experiencia com publico e vendas, educada, gentil,


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Buna Guimarães *Miss Santo André 2012. *Modelo inglês e italiano básico (cursando)

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Oi meu nome é Mayara Fernanda tenho 17 anos , moro em São Paulo capital. No momento não estou trabalhando.


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
iniciando a carreira profissional como modelo.tenho muita vontade de crescer profissionalmente.meu maior sonho e fazer um book,pois adoro tirar fotos,me maquiar,sou simpatica e dinamica ao que quero.



Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender