PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Assistente de Marketing com foco em produção de conteúdo


Publicado em 18/04/2018 às 15:56

Brasília - DF



VAGA: Assistente de Marketing com foco em produção de conteúdo

Atividades: Auxílio na criação e gestão de pautas de conteúdo; Produção de conteúdo; Auxílio no relacionamento de redatores; Elaboração de e-mail marketing; Auxilio na gestão do blog; Auxílio na gestão da plataforma de automação; Elaboração de relatórios analíticos; Apoio em atividades rotineiras do setor.
Pré-requisitos: Superior cursando – a partir do 6º semestre - ou Completo em Jornalismo. Certificação Rock Content: produção de conteúdo para web, Inbound Marketing e marketing de conteúdo; Ter trabalhado no mínimo 6 meses com produção de conteúdo; Ter familiaridade e conhecimentos básicos com ferramentas de gestão de blogs; Ter familiaridade e conhecimentos básicos com RD Station.
Diferenciais: Certificação Hubspot em Inbound Marketing; Conhecimento intermediário/avançado em RD Station; Portfólio e textos publicados em blogs/sites.
Regime de contratação: CLT
Remuneração: a combinar
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Informações adicionais: a empresa oferece Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica.
Desejável experiência na área. Boa comunicação escrita e verbal; Disponibilidade de horário; Perfil proativo, criativo e dinâmico; Consiga trabalhar sob pressão; Flexibilidade.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender