PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ANALISTA DE VISUAL MERCHANDISING


Publicado em 18/09/2018 às 16:33

Florianópolis - SC

ANALISTA DE VISUAL MERCHANDISING
rofissional será responsável pela operação de Visual Merchandising nas lojas Angeloni, realizando montagem das exposições de produtos nos equipamentos e seguindo a orientação da supervisão, irá disseminar os conhecimentos de Visual Merchandising para as unidades.
Responsável pela realização do checklist no ponto de vendas nas lojas visitadas, garantindo assim, que as exposições estejam de acordo com o proposto pela supervisão. Deverá organizar as peças e coordenar a coleção no interior do ambiente comercial, visando maior acessibilidade ao produto e consequentemente o aumento na quantidade de peças vendidas por operação. Sua responsabilidade será de garantir que todos os produtos comprados estejam expostos na área de vendas da maneira proposta pela área de Visual Merchandising, deverá implementar e manter os padrões estabelecidos ao visual das lojas. Acompanhará as vendas e crescimento de cada seção da loja.
Dará orientação e suporte à equipe comercial e operacional. Requisitos:
•Curso Superior Completo em Design de interiores/Marketing/Moda e áreas afins;
•Experiência com Visual Merchandising em varejo de moda casa ou vestuário;
•Domínio pacote office (Word, Excel, Power Point), Sketchup e Auto CAD
•Pensamento estratégico e criatividade, iniciativa, dinamismo, organização, facilidade no relacionamento interpessoal, foco em resultados e resiliência; experiência em gestão de pessoas
•Disponibilidade para viagem e com disponibilidade para residir em Florianópolis/SC;
Benefícios:
Plano de saúde Unimed, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Refeição na Empresa, Descontos em Supermercados, Farmácia e Posto.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender