PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Estágio para jornalismo para Site de Notícias de Famosos e Reality Shows


Publicado em 27/05/2021 às 13:04

Trabalho Remoto

Vaga: Estágio para jornalismo para Site de Notícias de Famosos e Reality Shows
Atividade: O estagiário irá colaborar com os jornalistas da equipe já formados na elaboração de artigos e notícias, também ajudará na atualização de outros conteúdos.
Pré-requisito: É obrigatório estar cursando a partir do 3º ano de JORNALISMO. - O candidato deve ter no mínimo seis meses de experiência; - Computador e acesso à internet em casa; - Português impecável, livre de erros, além de compromisso e responsabilidade, seguindo todos os critérios técnicos do site. Diferenciais - Familiaridade com técnicas de SEO e Wordpress; - Criatividade: buscamos pautas criativas, com abordagens inusitadas, que sejam de alto; - Antenado com as redes sociais: que esteja atento para identificar oportunidades de pauta; - Agilidade: esperamos tudo isso aí com muita agilidade e simplicidade. Dentre as atividades estão a redação, edição e ilustração de notícias.
A bolsa é de R$ 850,00 para Home Office com duração de 5 horas diárias. Disponibilidade de 25h semanais e estar preparado conectado ao WhatsApp durante horário de trabalho.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender