PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Editor de Conteúdo


Publicado em 29/05/2023 às 11:47

Trabalho Remoto

Estamos muito felizes em anunciar uma oportunidade que acabamos de abrir em nossa empresa, na vaga de Editor de Conteúdo.
Se você é um apaixonado por design e edição de vídeos, e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, esta pode ser a posição ideal para você!
Breve contexto: Somos uma empresa francesa em crescimento acelerado que atua no nicho de idiomas, o que certamente é uma grande oportunidade para quem busca projetos de longo prazo ?
Hoje, temos muitas demandas no que diz respeito à edição de conteúdo e buscamos uma pessoa motivada para desempenhar esses trabalhos com a gente!
Responsabilidades:
Criar e desenvolver a parte visual de conteúdos, como capas de Youtube, arquivos PDF, apresentações e posts para Instagram e Facebook;
Editar vídeos para webnários, Youtube, depoimentos de alunos, anúncios, além de conteúdos curtos para Instagram, Facebook e Tiktok;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para entender os requisitos do projeto e garantir que o conteúdo visual esteja alinhado com a estratégia de marca da empresa.
Manter-se atualizado com as tendências atuais de design, edição visual e redes sociais.
Gerenciar prazos e garantir a entrega pontual de projetos de design.
Requisitos:
Inglês e francês fluentes. Como a grande maioria dos vídeos a serem editados são em ambos os idiomas, esse é um pré requisito indispensável.
Habilidades em edição de imagem e vídeo, como Canva e Adobe Premiere (habilidades em Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign são um diferencial).
Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciar várias tarefas e cumprir prazos.
Engajamento, boa comunicação, busca por desenvolvimento e capacidade de trabalhar em equipe.
Portfólio com trabalhos anteriores.
Local de trabalho: 100% remoto.
Forma de contratação: via PJ.
Salário e carga horária: a combinar.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender