


Santo André - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome é Janaina tenho 19 anos,sou uma pessoa extrovertida e sou muito adepta a qualquer situação de trabalho.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome é Fabiana, estou a procura de trabalhos temporários em eventos e feiras, ou até trabalhos fotográficos. Sou simpática e gosto de conhecer pessoas.

Carapicuíba - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Recepcionista de eventos em geral.







São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Pele branca, cabelos castanhos claro e olhos também, 19 anos de idade, 1,62m, 60kg e estudante de Marketing.



Mauá - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Trabalhei como Promotora de eventos atualmente estou a procura de oportunidades para trabalhar com eventos tanto como promotora, recepcionista ou monitora; ja trabalhei com muitos eventos em shopping e faz 1 ano que atuo nesta área.


São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Trabalhei durante dois anos e cinco meses em uma clinica de estética.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou alegre, bonita, estilo mulherão, simpática, comunicativa, focada, perfeccionista, gênio forte, porém muito compreensiva. Enérgica na área profissional.

São Bernardo do Campo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá eu sou a Thássita, tenho 19 anos, procuro oportunidade na área de promoções e eventos, free lancer, hostess, feiras, festas, e fico á disposição para trabalhar em eventos

Guarulhos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Pretendo atuar como recepcionista de eventos.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender