










São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome é Michelle , tenho 18 anos Procuro vagas no ramo de Recepção , pela minha experiencia e facilidade na comunicação


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma Mulher Dedicada a Tudo o que faço. Sou Esforçada, Responsável e Luto pelo os meus Objetivos.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho vasta experiência em atendimento ao cliente, vendas e recepção adquirida em dez anos de trabalho no comércio. No momento trabalho na parte administrativa de uma academia de pilates.



São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá, sou uma pessoa espontânea, pró – ativa, organizada e muito dinâmica.

Diadema - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá, sou a Érika, sou bem extrovertida, falo inglês fluente, formada em ballet clássico, sei também dança de salão e um pouco de sapateado, três tatuagens pequenas em lugares discretos.

São Bernardo do Campo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma pessoa simpática, alegre, comunicativa, sei lidar com ordens, mesmo nos momentos mas tensos consigo manter o profissionalismo.

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender