
São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Modelo internacional com experiência em catálogos, desfiles e comercias de tv em diversos países da Europa, Asia e América. Fotos e material somente por email. Fluente em 4 idiomas.




São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Oi meu nome e camila tenho 12 ano e sonho ser modelo

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Já fiz catálogo de biquínis,realizo trabalho em feiras e eventos,sou graduada na área de humanas.Minhas medidas e contatos são Peso:50 Altura:1,70 Calçado:37 Idade:25 Manquim 36 Cidade:Sp Quad



São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Gostaria de agenciar meus filhos numa agencia de confiança. São Paulo - SP

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
21 anos, sem experiencia, casada, moro na zona oeste de São Paulo, buscando novas experiências

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Ampla experiência com eventos em geral (produção, coordenação, supervisão, etc.), modelo, e Designer de Interiores com formação na Inglaterra. Falo inglês fluente, espanhol/italiano básico.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Meu nome é Miguel Torres, 22 anos e falo fluentemente inglês, português e espanhol. Tenho experiência em coordenação de ilhas gourmet em eventos de grande porte assim como na gerência de bares.





São Paulo - SP - Brasil
Modelo
eu sou morena tenho 1,75 de altura tenho 60 kilos cabelos curtos e sou muito fotogenica etc


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Olá tenho 19 anos, sou modelo fotografico e gostaria muitoo de atua como atriz, figurante e/ou apresentadora

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender