
São Paulo - SP - Brasil
Figurantes
Sou jornalista de formação, fiz locuções e assessoria de imprensa. Sou comunicativa, sempre trabalhei com eventos como: recepção, feiras, promoções, figuração e estou disponível para o mercado desses segmentos.

Poá - SP - Brasil
Modelo
Aceito trabalhar em feiras, eventos, cerimônias, festas, etc.. Sou comunicador e Modelo.



São Paulo - SP - Brasil
Recepcionistas de Eventos
Sou muito extrovertida, facilidade em trabalhos em grupo, e super dedicada e esforçada ao que me comprometo.


Sorocaba - SP - Brasil
Figurantes
Eu Ana Célia sou uma pessoa comunicativa, atenciosa e que gosta de estar perto de gente e faço os meus trabalhos com responsabilidade e competência







São Bernardo do Campo - SP - Brasil
Atores e Modelos
Eu tenho 12 anos, gosto de esporte ,amo dançar,é meu sonho desde criança e que eu vire uma atriz ou uma modelo de revista,um beijo para vcs. ???





São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou um cara pró-ativo interessado em trabalhar como modelo, barmen e também eventos. Tenho facilidade de comunicação verbal e escrita, criativo e bom no relacionamento em equipe.

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender