PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Criador de Conteúdo (Tema: Futebol)


Publicado em 02/12/2020 às 13:50

Trabalho Remoto



CHAMADA PARA PRODUTORES DE VIDEO COM TEMA *FUTEBOL*



É apaixonado por futebol?



Entediado com a quarentena?



Já pensou em compartilhar suas ideias e comentários sobre partidas de futebol com outros fãs como você?



Esta é a sua oportunidade de pegar um microfone e uma câmera e fazer seu próprio conteúdo! Se os seus videos se destacarem, nós te ajudaremos alcançar um maior número de visualizações, e o melhor: você será pago por isso.



Temática:

Qualquer assunto relacionado a partidas de futebol e ao universo futebolístico. Você tem total controle e liberdade sobre o conteúdo produzido (a oportunidade é sua, portanto, é você que manda, lembra-se?)



Requisitos:



1) A dureção dos videos será em torno dos 10 minutos, pode ser um pouco mais ou um pouco menos.



2) O gênero de video pode ser o que achar melhor. Podem ser compilações, colagens, humorístico, debate, desafios (como este video https://www.youtube.com/watch?v=tL7ANzcrjcw&ab_channel=TeensFun), predições de resultados, não importa - contanto que seja capaz de atrair a atenção do grande público e que seja do interesse de todos.



3) A qualidade das imagens captadas deve ser boa o bastante, e o mesmo vale para o som, tá bem? Conteúdos com problemas de imagem, captação de som, falta de sincronia entre imagem e som, drop frame, entre outras falhas serão rejeitados.





Remuneração:

Se o seu trabalho for aceito, meus parabens! Será recompensado com um valor que poderá variar entre R$ 80,00 e R$ 240,00.





Prazo:

31/12/2020





Antes de submeter:



1) Por favor, cheque todo o material adotado para fazer o conteúdo. A princípio, você detém os direitos autorais de tudo (trilha Sonora e imagem), entretanto não deverá publicar o material em nenhum outro canal ou website. Se o seu trabalho vir a gerar uma disputa por propriedade intelectual, nos reservamos o direito de instaurar processos judiciais contra os indivíduos e organizações envolvidas.



2) Por favor, NÃO SUBMETA O MESMO CONTEÚDO EM DIFERENTES CANAIS DE INFORMAÇÃO. Depois de submeter seu conteúdo original, nos iremos checar o mais breve possível se o seu trabalho será aceito ou não e lhe enviaremos uma resposta. Você estará livre para postar seu trabalho em canais de informação alternativos e divulgá-lo da maneira que achar melhor depois depois de receber uma resposta negativa. Caso contrário, o contrato será cancelado e as recompensas deverão ser resgatadas pela empresa.



3) Se o seu conteúdo for aceito, os direitos de propriedade intelectual serão transferidos para a empresa, incluindo - mas não se limitando à – exclusividade de uso, direitos de adaptação, etc.



4) Se você fizer um excelente trabalho, nós poderemos te dar suporte financeiro e/ou de produção e equipamentos para promover seu trabalho. PORTANTO NÃO HESITE MAIS! PULE NESSA DE CABEÇA!



Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender