PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Jornalista


Publicado em 06/07/2022 às 15:11

Trabalho Remoto

Somos a revista DNews, um veículo de comunicação criado em 2021, com o objetivo de levar informações apuradas e verídicas, causando transformações sociais positivas na vida do leitor. Acreditamos em causas como Direitos da mulher, LGBTQIA+, Saúde Mental, Educação, Meio Ambiente, Combate ao Assédio, Empreendedorismo, Combate às desigualdades, Promoção à cidadania e Desenvolvimento humano.



Você profissional ou estudante de jornalismo, que acredita na mudança social através da informação, que deseja levar não só informação, mas cultura e dicas de melhorias de vida e com isso criar oportunidades para si e para outros, fazendo um jornalismo diferente e inovador capaz de realizar transformações no mundo, venha fazer parte da nossa equipe! Buscamos profissionais alinhados ao nosso propósito, para auxiliar em nossa missão, com a produção de conteúdo jornalístico que leve esclarecimento e solução à vida das pessoas.



Essa oportunidade é um trabalho voluntário e está voltada a pessoas que acreditam na comunicação como instrumento de mudança social, contribuindo para o site da revista, que necessitam de carga horária complementar em instituições de ensino, que desejam comprovar e/ou adquirir experiência, adquirir novas habilidades, criar um portfólio, criar ou contribuir em projetos sociais, construir oportunidades no mercado de trabalho.



Do que precisamos:



Como sua jornada inicia:

Trabalho remoto, participação em reuniões virtuais de alinhamento e distribuição de pautas, práticas de um jornalismo dinâmico, social, investigativo e esclarecedor para construção de conteúdos que alimentaram o site da revista DNews. Entrega de material 1x por semana, podendo ser nos formatos texto, audiovisual ou de acordo com a sua afinidade profissional e necessidades da revista.



Pautas que você abordará:

Direitos da mulher, LGBTQIA+, Saúde Mental, Educação, Meio Ambiente, Combate ao Assédio, Empreendedorismo, Combate às desigualdades, Promoção à cidadania e Desenvolvimento humano.



Enviar currículo para: daianapaes@revistadnews.com.br

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender