PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ESTÁGIO NÃO É REMUNERADO - Redator


Publicado em 23/11/2023 às 16:11

Trabalho Remoto

Pontos importantes e dinâmica:

•Durante a semana, a escala terá três dias.

•Os turnos têm 4h de duração.

•A escala de dias e horários será previamente definida com os líderes da edição de texto, que você terá os contatos. DINÂMICA



A comunicação em nossa equipe acontece através de grupos no WhatsApp. O primordial para a edição de texto são os grupos de editores e o da equipe. No grupo da equipe, os redatores enviam as matérias que produziram para a revisão. Em seu turno, deverá encaminhar as mensagens/matérias (dos redatores) para o grupo dos editores e sinalizar que fará a revisão.



Com esse passo concluído, deverá iniciar a revisão. Durante o processo, deverá checar ortografia, formatação do texto, quantidade de palavras, inserção de mídias, descrição e estética geral. Após a revisão, deverá chamar o redator no chat privado para passar um feedback, seja ele positivo ou negativo.



Quando forem necessárias alterações, deve comunicar ao redator para que ele as realize. Após as alterações, deve checar novamente só para ver se já está ok para ser publicado. Aí, por fim, comunicar ao redator que ele pode publicar, ou se vc mesma(o) publicará.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender