




Volta Redonda - RJ - Brasil
Modelo
Olá,tenho 25 anos,gostaria muito de ser modelo Plus.

Duque de Caxias - RJ - Brasil
Modelo
Meu nome é Maristela , tenho 16 anos , moro em Duque de Caxias e tenho muita vontade de ser modelo !




Nova Iguaçu - RJ - Brasil
Modelo
Meu nome é Carla Cristiane moro em Nova Iguaçu, sou do tamanho XGG e sou linda, não tenho nenhum preconceito e também nenhum complexo e sou uma sem vergonha (porque não tenho vergonha de nada).



São João de Meriti - RJ - Brasil
Modelo
Inteligente,dinâmica, espontânea e disposta a aprender.

Cabo Frio - RJ - Brasil
Modelo
Me chamo Turian,22 anos de idade,tenho sonho de ser modelo fotográfico,nunca houve oportunidade de esta em uma Agencia,adoro tirar fotos,e estou na espera de alguem entrar e contato.


Petrópolis - RJ - Brasil
Modelo
olá , tenho 14 anos , moro na cidade de Petrópolis , já trabalhei como modelo , desfile de roupas femininas ... Gostaria de ser modelo fotografica !..

Barra Mansa - RJ - Brasil
Modelo
Estou no ramo de Modelo,Atriz, Recepcionista de Eventos, Figuração... Quero sempre novas oportunidades para garantir o meu sucesso e o meu futuro !



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Procuro trabalhos de figuração, modelo fotografico e dublagens. fotos no myspace. Desde ja agradeço
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender