Dicas de como combater a celulite, para modelos.

dicas-de-como-combater-a-celulite-para-modelos

Sabemos que a celulite esta entre os principais problemas de mulheres que lutam para manter o corpo e se destacar na carreira artística, Esse mal afeta celebridades de diferentes áreas, mas principalmente as modelos. No post de hoje iremos lhes ensinar algumas dicas de como combater a celulite. Confira!

Não é simples conquistar o corpo perfeito, mas acredite grandes celebridades já enfrentaram essa dificuldade. Celebridades que dominavam os palcos e as passarelas. Por exemplo, Mariana Coldebella, uma modelo brasileira que recebeu muitas criticas após desfilar e exibindo suas celulites. Essa não seria de fato a primeira modelo a aparentar problemas com celulite.

Maneiras simples para reduzir a celulite.

  • Beba bastante água, aproximadamente dois litros por dia.
  • Consuma proteína magra, tais como: ovos, legumes cozidos, vitela, entre outros…
  • Evite alimentos gordurosos, tais como: fritura.
  • Evite refrigerantes e qualquer bebida alcoólica.
  • Faça sempre exercícios físicos.
  • Opte por alimentos que tenham a quantidade reduzida no sal, de preferencia aqueles que não contêm sal algum.

Quais os tratamentos mais indicados para reduzir à celulite?

dicas-de-como-combater-a-celulite-para-modelos-2

Crioeletroforese: Uma técnica que libera medicamentos através da corrente sanguínea. Além de reduzir a celulite também ajuda no combate à gordura localizada e flacidez.

Drenagem Linfática: Este tratamento pode ser feito de forma manual ou mecânica que facilita na eliminação das toxinas acumuladas. Uma massagem que ameniza o aspecto da celulite.

Mesoterapia: Esse tratamento age fortemente contra a celulite e auxilia na queima de gorduras, sendo injeções que só podem ser aplicadas por médicos.

Você deve estar consciente que os três tratamentos reduzem a celulite e melhoram a aparência da pele, porém não a aniquila por completo.

Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você irá obter contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar a desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *