Meu filho quer ser modelo. O que devo fazer?

meu-filho-quer-ser-modelo-o-que-devo-fazer

Ser modelo não é apenas o sonho da maioria das meninas do Brasil como também é uma profissão que atrai muitas crianças. Na maioria das vezes essas crianças trabalham em comerciais, propagandas publicitarias e até mesmo para grades empresas do mundo da moda. Mas o que fazer quando meu filho diz que tem vontade de se tornar modelo? No post de hoje iremos lhe passar algumas dicas de como ingressar seu filho na carreira de modelo. Confira!

Antes de ingressar seu filho na carreira de modelo é importante que tenha conhecimento sobre o que irá agrada-lo, ou seja, pensar em seu bem estar ou em algo que atraia sua atenção. Falamos isso pelo fato de que se a criança se interessar realmente nessa área, ficará muito mais fácil para fazer os ensaios fotográficos. Todos sabemos que quando se trata de crianças temos que ser muito cautelosos.

Qual o primeiro passo para meu filho se tornar modelo?

meu-filho-quer-ser-modelo-o-que-devo-fazer

O primeiro passo para seu filho se tornar modelo mirim é fazer um book fotográfico e apresenta-lo a uma boa agência de modelos para crianças, dessa forma você estará facilitando para que ele consiga um bom trabalho. Muitas pessoas preferem optar apenas por levar fotos caseiras as agências de modelos, mas será muito mais vantajoso se levar um book fotográfico junto com algumas fotos caseiras, pois  quando forem analisar o perfil de seu filho verão como ele realmente é através das fotos caseiras e como o trabalho pode ficar através do book fotográfico.

Lembrando que você será responsável por tudo o que ele precisar, sendo assim esteja sempre presente nos ensaios fotográficos e sempre atenta às propostas feitas pelas agências de modelos. Jamais, jamais assine algo sem ler, já que todas as suas decisões irão influenciar na carreira de seu filho.

Ser modelo mirim pode parecer algo muito bacana, mas antes de tudo tenha certeza de que é algo que seu filho realmente quer. Caso ele não tenha interesse não adianta força-lo, pois se ele não tiver interesse no que irá fazer, ele jamais fará um bom trabalho.

Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você obtêm contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar a desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *