Principais atrizes da Rede Globo na atualidade

globo

A Rede Globo é uma emissora de televisão que esta no ar a mais de quarenta anos, considerada uma das emissoras com maior audiência do Brasil ela tem se mostrado capas de impressionar o publico com jovens e belas atrizes que interpretam perfeitamente diversos personagens a cada ano. Grande parte das atrizes da Rede Globo foi encontrada em grandes desfiles seguindo carreira como modelo, após alguns testes passaram a atuar em filmes, novelas e minisséries, ou seja, além de talento elas possuem uma grande beleza. Veja a seguir as principais atrizes da Rede Globo na atualidade.

Juliana Paes

juliana-paes

Juliana Paes esta entre as mais famosas atrizes da Rede Globo, tem se destacado por sua beleza e sensualidade. Já atuou em Laços de Família, Celebridade, Caminho das Índias, América, foi protagonista na minissérie Gabriela em sua regravação, no ano de 2014 brilhou como a personagem Catarina em Meu Pedacinho de Chão.

Isis Valverde

isis

Isis Valverde passou a se destacar na Rede Globo, interpretando o papel de Ana do Véu em Sinhá Moça, trabalhou em Paraíso Tropical interpretando uma prostituta, em seguida interpretou em Beleza Pura a personagem Rakelly, uma manicure que sonhava em ser famosa, trabalhou também em Caminho das Índias, Ti Ti Ti, em Avenida Brasil interpretou a piriguete Suellen, em 2013 foi protagonista da minissérie O Canto da Sereia, e em 2014 trabalhou na minissérie Amores Roubados.

Giovanna Antonelli

giovanna

Giovanna Antonelli é mais uma das principais atrizes da Rede Globo na atualidade que se destacaram devido a excelentes atuações. Ela atuou em varias novelas como, Tropicalient, O clone, Corpo Dourado, Força de um Desejo, Laços de Família, A Casa das Sete Mulheres, Corpo Dourado, Viver a Vida, Salve Jorge e Em Família. Seu desempenho e atuação foram notados a aplaudidos em todos os seus trabalhos

Taís Araújo

tais

Taís Araújo é mais um destaque entre as atrizes da Rede Globo. Já interpretou vários papéis tanto na televisão quanto no cinema. Na Rede Globo ela atuou em Anjo Mau, Porto dos Milagres, O Dentista Mascarado, Da Cor do Pecado, A Favorita, América, Viver a Vida, Passione, Cheias de Charme, Cobras & Lagartos e Geração Brasil.

Podemos encontrar muitas outras atrizes da Rede Globo que se destacaram devido a seu talento e atuação, mas devemos levar em consideração que essas quatro atrizes fizeram ótimos trabalhos nas grandes novelas da Rede Globo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *