INSCRIÇÕES ABERTAS – Festival de Bandas cover do MIS

banner

Como manda a tradição, anualmente o MIS realiza o Festival de Bandas Cover. O projeto, que abre espaço para a apresentação de bandas cover de rock em celebração ao mês do rock’n’roll, chega a sua quarta edição com apoio da PHX Instrumentos e está com inscrições abertas.

Publicidade: CLIQUE AQUI para cadastrar e divulgar a sua banda na Agenda do Produtor

Ao todo, seis bandas cover serão selecionadas para receber um prêmio de R$1.500,00 e apresentar seu trabalho para público e uma banca formada por júris especializados durante show no Auditório MIS. Após a apresentação, o júri escolherá a banda vencedora norteados pelo critério de qualidade artística e premiará a Melhor Banda Cover do Ano com um prêmio extra de R$1.000,00, 40 horas de gravação em estúdio e um kit da PHX Instrumentos composto 01 guitarra Marvel Capitão América  + Bag e Correia; 01 baixo JB DBL com bag e correia; e 01 kit de pele Hidráulica, baqueta e 01 pedal de bateria profissional.

Publicidade: CLIQUE AQUI para cadastrar e divulgar a sua banda na Agenda do Produtor

As inscrições são abertas para candidatos maiores de 18 anos, residentes no Brasil e que possuam uma banda cover de um único grupo nacional ou internacional de rock. Bandas de outros gêneros musicais diferentes do rock não serão consideradas. Os interessados devem realizar sua inscrição até 1 de julho no site do MIS.

Mais informações: http://www.mis-sp.org.br