Book gestante: 15 fotos para você se inspirar

Book gestante: 15 fotos para você se inspirar

O que é melhor que se deparar pela primeira vez com seu filho recém-nascido? Se você é pai ou mãe, com certeza sabe o quão emocionante é esse momento. A gestação é algo que muitas das vezes, nos traz uma certa curiosidade, uma impaciência para ver aquela criaturinha que está dentro de nós, não é mesmo?

Mas, por incrível que pareça, quando nossos bebês nascem, ficamos com saudades do tempo que o tínhamos dentro de nós. E com o passar do tempo a criança vai crescendo e aquela saudade vai ficando ainda maior. Nesse momento é que o book de gestante nos faz voltar no tempo para relembrar como tudo era tão perfeito.

É para isso que servem os books de gestantes! Para nos fazer lembrar o quão importante é saber que temos um filho dentro de nós, uma pequena criatura que um dia vai à escola, vais crescer, virar um adolescente, namorar, fazer algumas artes e mudar nossas vidas de uma vez por todas. E quando tudo isso acontecer, pegamos aquela pequena fotografia e lembramos que essa pessoa um dia esteve dentro de nós.

Hoje iremos lhe mostrar 15 fotos que com certeza irão lhe fazer refletir sobre sua gestação, sobre seu passado, presente e futuro. Fotografias que com certeza irão servir de inspiração para seu book gestante. Confira:

Book gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirarBook gestante: 15 fotos para você se inspirar
O que achou das fotografias? Acredita que elas podem servir como inspiração? Essas com certezas são fotografias que marcaram a vida dessas modelos, fotografias que com certeza marcariam sua vida, estou errada?

Se você tiver interesse em entrar em contato com profissionais dessa área para assim ter um book gestante como recordação acesse o site Agenda do produtor e entre em contato com fotógrafos de todo o Brasil que podem muito bem lhe garantir uma ótima recordação. Ou então acesse mais um de nossos posts: Bebê modelo: cuidados e dificuldades

Boa sorte!