10 Motivos para escolher a Agenda do Produtor para a contratação de atores

Você sabe qual é o segredo para ter sucesso nos seus projetos e produções? Será que você conhece o “porquê” da dificuldade de alguns produtores de contratarem um elenco, enquanto outros têm total facilidade para isso?

Quando eu te contar você não vai acreditar: para contratar os seus atores com facilidade, segurança, bom atendimento e um catálogo confiável é só contar com a  Agenda do Produtor.

A escolha da plataforma determina a sua seleção

A seleção dos seus atores e atrizes é um momento que define o futuro do seu projeto. Você pode já ter o texto pronto, ter o corpo técnico bem estruturado, ter as locações determinadas, os figurinos desenhados e até mesmo já ter a expectativa do público. Ainda que você tenha toda essa composição, se você não escolher bem o seu elenco, o fiasco pode bater na sua porta.

Bom, a intenção desse texto não é assustar ou fazer alarde. A grande questão que deve ser levantada aqui é a importância de escolher bem o seu elenco e te fazer entender os motivos para dar total atenção a esse momento do seu projeto.  É por isso que a Agenda do Produtor se preocupa com cada detalhe que pode te auxiliar na hora de tomar essa grande decisão.

Vou te fazer uma pergunta: se você puder escolher sempre o melhor serviço, você vai fazer isso, correto? Se você puder escolher uma empresa que está preocupada com as suas necessidades você vai optar por ela, não é mesmo? É exatamente isso que a gente oferece e é por isso que a Agenda do Produtor foi feita para você.

Vou fazer um comparativo para que você entenda a importância da plataforma – Imagine que você está numa loja de carros e com esses carros você vai montar a sua frota de transporte. Você tem o carro principal, os carros que vão sair para apenas alguns clientes e os carros populares. Você deve montar uma frota estratégica.

Se você for até uma loja de carros que oferece poucas informações, você não vai saber qual carro tem melhor desempenho, quais as cores você pode escolher, qual o gasto médio de combustível de cada um deles e até mesmo quais são bi-combustíveis.

Porém, você vai até outra concessionária e eles te oferecem todos os dados, vindos direto dos fabricantes dos veículos, além de informações adicionais que te ajudam a escolher todas as variáveis da sua frota e montar uma garagem que é perfeita para sua empresa. Você acredita que essa segunda opção faria diferença no resultado final?

Na hora de escolher um elenco, você tem que pensar estrategicamente e ter o máximo possível de informações para poder fazer um teste com atores selecionados e que se encaixem nos papéis que você busca.

A Agenda do Produtor é como essa segunda loja: através dessa plataforma você terá todas as informações necessárias para pensar o seu elenco, otimizando testes, reduzindo custos e, é claro, encontrando os profissionais de mais qualidade do mercado.

Agora que você já compreendeu a importância da sua escolha e já sabe que é preciso contar com o melhor cadastro para encontrar e selecionar o seu elenco, vamos falar mais sobre a Agenda do Produtor.

Veja aqui 10 motivos para escolher a Agenda do Produtor para a contratação dos seus atores

  1. A Agenda do Produtor é confiável – Aqui os seus dados e os dados do seu elenco estão sempre seguros e nós não vendemos leads.
  2. Nossos valores são justos – Nós estamos fazendo uma ponte entre profissionais e contratantes e entendemos que esse é um vínculo delicado. Por isso, cobramos valores justos pelo nosso serviço.
  3. A Agenda do Produtor é uma plataforma é uma plataforma com ótimos resultados – Estamos crescendo ao longo dos anos graças à qualidade dos nossos serviços.
  4. A Agenda do Produtor é internacional – Nós temos clientes em todo Brasil e também em Portugal.
  5. O nosso banco de dados é enorme! – Aqui não faltam profissionais para você completar o time do seu projeto. O nosso banco de dados é robusto, além de ser atualizado diariamente com nossos profissionais.
  6. Você tem espaço para escrever o seu anúncio – Quer escrever um anúncio que seja a sua cara? Quer detalhar o serviço, falar sobre as expectativas da sua produção ou mesmo destacar cada uma das suas exigências? É isso que nós oferecemos. Use os campos de anúncio da forma que preferir e não deixe de relatar todos os dados importantes para a contratação do seu elenco.
  7. Nós incentivamos os nossos cadastrados a crescerem cada vez mais – Nenhuma carreira deve ficar estagnada e nós acreditamos nisso! Quanto mais conhecimento, mais completo o profissional de torna e é por isso que nós oferecemos diversas aulas e mini-cursos. Ah, e muitos com inscrições gratuitas!
  8. Nós otimizamos o tempo do usuário – Quem está procurando um espaço no mercado não quer perder tempo e nós respeitamos isso. É por isso que criamos o alerta de vagas. Se você fizer um anúncio hoje sobre a busca de um elenco, os profissionais interessados serão alertados dessas vagas e isso otimiza o tempo e melhora a comunicação entre todos.
  9. A nossa plataforma é pensada para que todos possam usar – Quem abre a página da Agenda do Produtor é encaminhado para um ambiente virtual amigável, simples de usar, completo e com todas as ferramentas para criar o seu perfil (seja como candidato ou para quem está em busca de um profissional). Com isso, nós garantimos uma grande diversidade de pessoas para que você possa montar o seu elenco. Por exemplo: se você precisar de um idoso para um papel, você poderá ter a certeza de que o nosso cadastro é feito para que qualquer pessoa se cadastre. Mesmo quem não é expert em tecnologia!
  10. Nós estamos em constante melhoria – Nós queremos te atender sempre melhor. Por isso, mesmo com o nosso reconhecimento, estamos em constante otimização. O nosso objetivo é te atender de forma cada vez melhor e proporcionar uma experiência incrível através da nossa plataforma. A gente se preocupa com você e é por isso que somos o melhor lugar para você escolher o seu elenco. A Agenda do Produtor preza pelo seu sucesso e nós queremos que a sua produção decole!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *