Imagem meramente ilustrativa de como ganhar dinheiro como Drag Quenn

Como ganhar dinheiro como Drag Queen?

Ser uma Drag Queen de sucesso requer muito mais do que roupas bonitas e uma boa maquiagem. Uma série de talentos precisa compor a personagem. Como ganhar dinheiro como Drag Queen?

Entenda o que é uma Drag Queen?

Drag Queen é uma personagem artística que tem a representação feminina geralmente cômica e engraçada. É contratada para fazer apresentações em bares e boates do público LGBT.

As Drag Queen são caracterizadas por homens travestidos. Podendo eles ser homens membros LGBT ou heterossexuais.

O que é preciso para ser uma Drag Queen de sucesso?

Ser uma Drag Queen de sucesso requer muita dedicação e talento. É preciso investir na beleza corporal, uma boa maquiagem e vestidos estilizados que chamem atenção, além de claro uma peruca muito bonita.

É preciso saber que para ser uma Drag Queen precisa de investimento. Afinal, é como diz o ditado: ser bonita custa caro.

Além de ter talento para se comunicar facilmente com o público, contar piadas, cantar e dançar.

Mas a grande pergunta é: Como ganhar dinheiro como Drag Queen?

Como ganhar dinheiro como Drag Queen?

Imagem meramente ilustrativa de como ganhar dinheiro como Drag Quenn

O primeiro passo para se tornar uma Drag Queen de sucesso e começar a ganhar dinheiro é procurar por seleção para trabalho em boates da sua cidade.

Geralmente é feito um teste entre as candidatas para que seja escolhida quem terá o direito da aprensentação.

Não é uma seleção para uma peça de teatro, portanto é comum que você tenha que oferecer um show gratuito para a sua plateia.

Uma Drag Queen pode trabalhar em inúmeros lugares causando alegria com shows de animação com seu talento para alegrar o público.

Como ganhar dinheiro como Drag Queen irá depender muito dos lugares e os tipos de apresentações a qual tem maior afinidade.Um Drag Queen ganha a média de R$50,00 por hora. Uma Drag Queen de sucesso chega a ganhar até R$500,00 por hora de trabalho.

Dica extra para quem quer ganhar dinheiro como Drag Quenn

Caso tenha interesse em ganhar dinheiro como Drag Quenn, tenha certeza que em nosso site você pode encontrar diversas oportunidades de emprego.

Aqui você pode divulgar seu seu trabalho e ainda se candidatar a vagas de emprego!

Agenda do Produtor lhe garante à melhor forma de unir um prestador de serviços à um contratante. Faça agora mesmo o seu cadastro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *