Como ganhar dinheiro com eventos open bar

Como ganhar dinheiro com evento open bar

Ganhar dinheiro com evento open bar não é tarefa fácil, isto porque é preciso estar bem ciente dos gastos e de como se organizar para ter lucros.

Muitas pessoas querem investir nesse tipo de evento, porém, não sabem ao certo por onde começar. A única certeza que essas pessoas tem é que o evento de open bar é bastante lucrativo.

Caso saiba realizar bem todo o evento, é possível que você consiga um bom retorno. Porém, muito é preciso ser pensando antes de saber exatamente como Ganhar dinheiro com evento open bar.

Por isso, para aqueles que estão interessados em ter lucros com um open bar. Vamos dar dicas do que fazer para ter uma margem alta de lucros.

Veja que em apenas 10 dicas você vai descobrir como Ganhar dinheiro com evento open bar!

1° Realizar excelentes parcerias para o evento

O primeiro passo, especialmente se você não tem uma verba inicial, é buscar uma ampla gama de parcerias.

Afinal de contas, se você tiver boas parcerias com empresas grandes, certamente será dado um patrocínio ao seu evento.

Mas o que é esse patrocínio? Este termo é utilizado para designar o valor que empresas e comércios investem em determinado evento.

Esses lugares acabam ganhando publicidade, por patrocinar eventos como este.

Além disso, Ganhar dinheiro com evento open bar, através dos patrocínios é uma excelente vantagem!

2° Ganhar dinheiro com evento open bar, cobrando preços atraentes!

Não adianta querer Ganhar dinheiro com evento open bar, se você não tem nenhum diferencial.

Isto porque se você vende os ingressos a preços inacessíveis, dificilmente terá um grande público.

Dessa maneira, para ter um alto índice de venda dos seus ingressos, o ideal é deixar tudo em um preço bem acessível ao público.

Comece colocando promoções, dê alguns descontos e ofereça um preço único e original. E assim você vai ter como Ganhar dinheiro com evento open bar.

3° Escolha o seu público e comece a Ganhar dinheiro com evento open bar

Como ganhar dinheiro com eventos open bar

Existem vários tipos de públicos que você pode investir e ter como Ganhar dinheiro com evento open bar.

Entretanto, dificilmente você vai conseguir agradar a todos esses públicos, sendo necessário selecionar apenas um para poder trabalhar.

Você pode escolher as pessoas levando em consideração o seu gosto musical ou gênero desse grupo.

Seja qual for o critério, é preciso que você tenha intimidade e conheça os gostos desse determinado público, para que você realmente possa Ganhar dinheiro com evento open bar.

Lembrando que os eventos de open bar são direcionados exclusivamente para maiores de 18 anos de idade.

Não sendo possível a entrada de menores, isto porque pode gerar multa e até mesmo processo, por ser algo contra a ei.

Com isso, sugerimos que se você quer Ganhar dinheiro com evento open bar, o jeito é investir em um bom controle de entrada de pessoas no evento.

Além disso, é preciso estar atento na hora da venda dos ingressos para não cometer nenhum engano! Afinal, com esse tipo de situação não se deve vacilar.

4° Quantidade de pessoas

Antes mesmo de você saber quantas pessoas compraram o seu ingresso, o mais indicado é que você realize uma estimativa com a quantidade esperada de pessoas.

Dessa forma, você já terá um estoque, mais ou menos calculado, levando em conta o seu público.

Se forem mais mulheres, podemos dizer que a quantidade, talvez, seja menor de bebida. Ou se forem um público misturado é preciso ter uma noção do quanto cada grupo pode consumir.

Essa conta facilita a vida dos organizadores do evento, especialmente no momento de comprar as bebidas e também os gelos!

Tudo deve estar devidamente calculado para que você possa Ganhar dinheiro com evento open bar, e não apenas fazer investimentos sem ter um bom retorno.

Caso não tenha essa noção de quanto você via precisar gastar, busque se informar junto a outras pessoas com maior experiência nesse tipo de evento!

5° Ganhar dinheiro com evento open bar, mas tudo legalizado

Tudo bem querer Ganhar dinheiro com evento open bar, mas você tem que estar atento as permissões para a realização do evento.

É necessário ter o alvará para realizar o open bar, seja aonde for, caso o contrário, o evento sem permissão é considerado como um crime.

Opte por um bom ambiente para a realização do evento, capaz de suportar a quantidade de pessoas almejada, mas sem deixar de lado a legalização. Item primordial nessa organização de festa.

Isto é muito importante porque o evento terá muita bebida alcoólica. Sendo assim, é essencial que tudo esteja regularizado para não se ter complicações durante ou após o evento.

Ainda você possa curtir o que Ganhar dinheiro com evento open bar.

6°Ganhar dinheiro com evento open bar, mas qual o nome do evento?

Como ganhar dinheiro com eventos open bar

Já tem o local, fez o cálculo de pessoas, tudo está legalizado, porém, o que pode ser um grande diferencial é o nome do seu evento.

É preciso pensar bem em um nome atraente, capaz de chamar muitas pessoas e ainda te fazer Ganhar dinheiro com evento open bar.

Tem que pensar em um nome que se relacione ao público que será atendido neste evento ou sobre o tipo de música que vai estar sendo passada durante o evento.

Mas, desde que seja um nome impactante e original. Busque utilizar toda a sua criatividade para desenvolver um nome bem interessante para o seu evento.

7° Publicidade

A publicidade vai ser o seu grande diferencial também para atrair o público e com isso Ganhar dinheiro com evento open bar.

Não é algo tão complicado. Porém é preciso saber onde e como divulgar o seu evento para poder atingir o maior número de pessoas possíveis.

Principalmente aquelas que possivelmente terão maior interesse em participar do evento.

Dessa maneira, faça uso de todos os recursos que imaginar. Você pode utilizar meios como redes sociais, e-mails, cartazes pelas ruas, anúncios em jornais, enfim, qualquer veículo de comunicação.

Todos os meios possíveis e imagináveis para conseguir atingir as pessoas. Lembrando que as redes sociais são os meios mais eficazes. Porém, não devemos descartar outras possibilidades.

8° Organização é o fundamental para tudo dar certo

Se realmente quer Ganhar dinheiro com evento open bar o recomendado é que você se organize.

A organização deve envolver uma planilha onde será descrito todos os investimentos para a festa. Além disso você deve incluir orçamentos para possíveis imprevistos.

Com uma planilha organizando todo o evento, fica mais fácil controlar a entrada de lucro e todos os investimentos realizados durante a festa.

Existem várias planilhas pela internet que podem te ajudar nessa organização. É só baixar e começar a anotar todas as informações importantes.

9° Redija um projeto

Você tem que ter um projeto em mãos para poder apresentar a seus patrocinadores ou até mesmo para conseguir o alvará.

Escreva como será o evento em relação a quantia de pessoas, a segurança. Enfim como será feito o controle da entrada do público, tenha um projeto que desenhe o evento.

Isto quer dizer que você precisa criar um projeto que fale tudo aquilo que você espera que aconteça no seu evento.

Assim, fica mais fácil garantir o patrocínio e também as permissões para a realização do evento, consequentemente, você irá Ganhar dinheiro com evento open bar.

10° Atrações

Não podíamos deixar de citar que o que mais atrai o público, além de nomes e o fato de ser open bar, são as atrações que vão rolar durante todo o evento.

É preciso ter um cuidado com as pessoas que você vai convidar. Tenha certeza de que não irão furar no dia do evento e te deixar na mão.

Além disso, busque atrações animadas e que agitem o evento.

Somente dessa maneira é que você vai conseguir de fato Ganhar dinheiro com evento open bar. Ressaltando que o investimento é do começo ao fim, porém a satisfação não terá preço!

Não perca sua oportunidade de se desenvolver nesse meio. Conheça tudo em agenda do produtor.

  

 

(Visited 41 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *