Como ganhar dinheiro com o Facebook

Como ganhar dinheiro com o Facebook

Você quer começar a Ganhar dinheiro com o Facebook através de um blog, mas não sabe por onde começar o seu empreendimento? Sem problemas, podemos te ajudar.

Na realidade quem vai te ajudar nesse processo é uma mídia social que é bastante conhecida entre os mais variados públicos, o Facebook.

Essa rede social se tornou algo muito comum e a grande maioria das pessoas hoje tem sua página, logo, se você quer converter números de acessos em lucros financeiros, o jeito é investir em divulgação.

E com certeza a melhor maneira de divulgar e com Ganhar dinheiro com o Facebook é se esforçando muito.

Afinal, como já afirmamos, o Facebook é uma rede que atinge muitas pessoas. Onde acaba por obter mais de 1,788 bilhões de usuários ativos.

Caso o seu blog trabalhe no ramo de vendas, adsense ou qualquer outro setor. O ideal é ter publicidade e chamar o público para conhecer o seu trabalho.

Entretanto, o trabalho de conversão de pessoas para Ganhar dinheiro com o facebook  não é tão simples assim. Muitas pessoas utilizam dessa maneira blogs para chamar a atenção para sua páginas oficiais.

A pessoa que vai fazer esse tipo de procedimento precisa investir tempo e até mesmo uns trocados. Afinal, para Ganhar dinheiro com o Facebook através de um blog, é necessário também investimento!

Seja como for, você vai descobrir agora o que precisa fazer para alcançar um público maior de pessoas e, assim, Ganhar dinheiro com o Facebook através de um blog!

Crie a sua própria Fanpage e comece a Ganhar dinheiro com o Facebook

Como você já deve imaginar, fan pages são páginas onde as pessoas vão encontrar conteúdos que elas tenham interesse.

No caso, você como administrador desta página, deverá criar conteúdo que leve o leitor a ficar de certa forma “preso” na leitura.

Crie postagens envolventes e que prendam a atenção do seu leitor. O começo desse processo requer a busca por comentários e curtidas.

Quanto maior o número de pessoas que visualiza e dão um retorno, maiores as chances de sua página crescer e você Ganhar dinheiro com o facebook através de um blog.

Muitas pessoas começam apresentando conteúdo gratuito. Em seguida passam para os conteúdos onde há propagandas.

Neste caso são conhecidos como adsense, ou também propagandas de patrocinadores, enfim, que tenham algum tipo de cobrança.

Seja como for, conforme as pessoas acessam este tipo de conteúdo você pode Ganhar dinheiro com o Facebook através de um blog.

Os ganhos são através da quantidade de pessoas que visualizam o anúncio, preenchem formulários ou que clicam na propaganda.

Enfim, há várias formas de lucrar utilizando a fanpage em conjunto ao seu blog.

Vender e Ganhar dinheiro com o Facebook divulgado um blog

Caso tenha um blog onde o principal intuito é a venda de produtos, sugiro que comece a criar um perfil para sua marca.

Isto porque é necessário ter originalidade. As pessoas gostam de marcas famosas que tenham criatividade na hora da venda.

Monte um perfil para falar sobre o seu blog e o que ele vende. Mostre às pessoas o quanto a sua marca é boa, faça conteúdos que exemplifiquem e demonstrem isso.

É também interessante deixar um espaço para que os consumidores da sua marca façam depoimentos indicando o uso do seu produto.

Certamente, você vai Ganhar dinheiro com o Facebook divulgando um blog, depois disso.

Só que você não pode se concentrar apenas na venda, você tem que olhar para o consumidor.

Sempre responda as dúvidas, evite ter propaganda negativa em sua página. A educação é fundamental na hora de se relacionar com o cliente.

Afinal de contas, o seu objetivo é Ganhar dinheiro com o Facebook divulgando um blog e você só irá alcançar a sua meta se souber gerenciar bem o perfil da sua marca.

Separar amigos pessoais de clientes

É interessante ressaltar que sim, você pode criar uma lista de compradores, se baseando na sua lista de amigos.

Entretanto, é bom você não confundir. Por isso a importância de criar dois perfis diferentes. Um direcionado apenas para sua vida pessoal e a outra página para o seu trabalho.

Entretanto, você pode divulgar o seu trabalho entre seus amigos. Mostrar o seu produto, falar sobre sua página e pedir para que eles compartilhem com o maior número de pessoas.

Somente dessa forma é que você vai ter seu negócio e logicamente você vai começar a Ganhar dinheiro com o Facebook divulgando um blog que você já tenha.

Procure sempre manter uma boa listagem de pessoas. Peça para que eles comecem a curtir e divulgar o seu trabalho para outras pessoas que eles tenham amizade.

Assim, o ciclo de clientes será aumentado em diversas vezes. E conforme você vai criando maior intimidade com as novas pessoas, mais você pode pedir para que também ajudem na divulgação.

Afinal, lembre-se sempre que o seu objetivo é Ganhar dinheiro com o Facebook, sendo assim, você tem que abraçar todas as oportunidades que surgirem em seu caminho, não deixe nada passar!

Grupos para Ganhar dinheiro com o Facebook

Como ganhar dinheiro com o Facebook

Uma das grandes sensações do Facebook são os grupos que as pessoas criam a fim de discutir diferentes temas. Inclusive do nicho que você atua.

Procure identificar quais os grupos mais volumosos e que você possa participar, em seguida faça a solicitação.

Assim que for aceita no grupo comece a apresentar o seu trabalho. Fale sobre o que faz, mostre o conteúdo que já possui em relação a sua marca.

Enfim, o ideal é se apresentar e vender a sua marca. Ressaltando que quanto maior a sua visibilidade no grupo, mais chances você tem de Ganhar dinheiro com o Facebook divulgando um blog.

Ou seja, sempre que possível participe das discussões que estão sendo levantadas no grupo. Coloque sua opinião, sem perder a linha, saiba se fazer respeitar.

Mostre que entende muito do assunto e por esse motivo o seu produto com certeza é o melhor!

Mas, tome cuidado para não se exaltar. Sempre haverá pessoas para criticar e querer tirar você da serenidade.

Por isso, foque no seu objetivo de Ganhar dinheiro com o Facebook e siga sempre esse caminho, evite olhar para os lados, tenha consciência daquilo que faz, principalmente na internet!

Anúncios Ads Facebook

Neste tópico vamos falar exclusivamente sobre como Ganhar dinheiro com o Facebook  realizando anúncios:

Os ganhos podem ser por cliques ou visualizações. Você cria o seu anúncio pelo Facebook e logo ele será disponibilizado em toda a rede.

Pessoas que tenham interesse em áreas voltadas ao seu trabalho irão visualizar com maior frequência o seu anúncio pelo Facebook.

Os ganhos podem variar, porém o que depende mesmo é a sua dedicação. Você pode ganhar muito ou pouco, depende do quanto se dedicar a isso.

Seja como for, os anúncios no Facebook são pagos. Ou seja, é preciso desembolsar dez reais caso queira que o seu anúncio seja visto por milhares de pessoas.

Se formos parar para refletir o valor é ilusório do quanto você pode Ganhar dinheiro com o Facebook com a divulgação e propaganda certa.

Busca Social

Para Ganhar dinheiro com o Facebook  é interessante investir na busca social.

Ferramentas nesse nicho são pouco conhecida. Isto porque está disponível apenas em inglês.

Mas você pode utilizar a página, caso entenda um pouco de inglês ou utilize o tradutor.

Essa ferramenta, basicamente, irá apontar uma lista de pessoas de acordo com o seus gostos. Páginas que curtiu e também verificar páginas concorrentes são ótimas as utilizações dessa ferramenta.

É possível fazer uma busca mais minuciosa para encontrar o seu público alvo e ainda otimizar sua marca!

Espero que essas dicas sobre como Ganhar dinheiro com o Facebook  tenham ajudado a traçar melhor seus caminhos e que assim você realmente tenha lucros!

Afinal, como já deu para perceber que para Ganhar dinheiro com o Facebook  é necessário apenas muita dedicação.

Isto porque os resultados não acontecem de uma hora para outra, demanda um pouco mais de tempo. Porém logo chegam e depois é só manter!

Conheça mais dicas em a agenda do produtor!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *