




Salvador - BA - Brasil
Recepcionista de Eventos
"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem"



Inhambupe - BA - Brasil
Modelo
Me chamo Gabriela e tenho grande desejo de entrar no mercado da moda e pois estes é um dos meus sonhos, muitas pessoas dizem que devo investir e por que não tentar, não quero pensar que nunca tentei.




Feira de Santana - BA - Brasil
Figurante
Olá sou uma pessoa feliz sempre de bem com a vida gosto muito de fazer novas amizades.


Salvador - BA - Brasil
Recepcionista de Eventos
trabalhar com eventos e ações ou vendas



Salvador - BA - Brasil
Recepcionista de Eventos
Profissional na área de recepção de eventos, dança, canto e figuração em comerciais de Tv. Nível superior, inglês e espanhol fluente. Cursando Psicologia. Obrigada.

Vitória da Conquista - BA - Brasil
Mirim
Meu nome é Larissa Tavares , modelo mirim , desinibida , sem vergonha nenhuma , já fiz 2 cursos de modelo e já desfilei várias !Já fiz 6 apresentações na aréa de teatro e 2 comerciaientre em contato !


Salvador - BA - Brasil
Modelo
Olá sou Bianca Barbosa,estou disponível para todos os eventos,inclusive modelo e atriz,que estou iniciando!
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender