

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
Sou morena índia, completamente desenibida, malho, sou dinamica e engraçada, pelo menos é isso que dizem os amigos.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
Procuro ser chamada para participar de trabalhos em comerciais de TV e cinema e trabalhos como figurante. Tenho disponibilidade para viajar. Att Rossali Muniz (21) 8525-1964 e (21) 8102-1293


São Gonçalo - RJ - Brasil
Figurante
Sou um rapaz novo com muita vontade de vencer e tenho muita facilidade em aprender tudo, sou dedicado, pontual e muito profissional.

Belford Roxo - RJ - Brasil
Figurante
nicolas tem 1ano e 5 meses é um bebe muito simpatico e extrovertido

Queimados - RJ - Brasil
Figurante
Olà eu sou Igor enfim eu gosto de cantar e gosto de fazer as pessoas rirem eu adoro fazer palhaçadas.Emfim eu amo minha mãe eela me apoia e eu espero conseguir a vaga para conquistar meus objetivos

Duque de Caxias - RJ - Brasil
Figurante
Olá, Meu Nome é Chaiene, Tenho 18 Anos, Gostaria Muito de ter Oportunidades De Trabalhar Como Atriz,Figurante e Etc..




Queimados - RJ - Brasil
Figurante
Tenho 23 anos e gostaria muito de fazer figuração.Sou dinâmica e comunicativa.E quero fazer teatro.

Niterói - RJ - Brasil
Figurante
me chamo cintia tenho 25 anos,e desejo trabalhos de figuração.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
Me chamo Danielle, tenho 19 anos e já fiz plateia linha de frente na Rede Globo.Sou responsável e tenho disponibilidade de horário. Aguardo uma oportunidade como figurante e recepcionista de eventos.


Volta Redonda - RJ - Brasil
Figurante
adepto da combinação rede globo e malhação, gostaria de ser figurante.




Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
A verdadeira beleza está na luz que cada um possui.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender