

Porto Alegre - RS - Brasil
Modelo
Meu Nome é Bruno, Moro Em Porto Alegre, RS e Sou Cantor.


Porto Alegre - RS - Brasil
Recepcionista de Eventos
Oieee Pessoal... Meu nome é Bruna, tenho 23 anos e estou disponível para participar de eventos como Freelancer. Obrigada!

Santa Maria - RS - Brasil
Modelo
eu tenho 18 anos e meu sonho é ser modelo manequim .




Novo Hamburgo - RS - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá! sou Débora Tatatiane gostaria de trabalhar como recepcionista de eventos.Sou determinda,responsável no que faço e gosto de trabalhar com público.


Porto Alegre - RS - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá me chamo Najla tenho 21 anos 1,70 de altura 65 kg, sou bem humorada venho em busca de uma nova experiência enquanto me qualifico para o mercado de trabalho.


Canoas - RS - Brasil
Mirim
Sou uma Bebê de 6 meses, muito fofa e fotogênica. Gosto muito das câmeras. Sou o orgulho da mamãe e do papai. Se quiserem me fotografar ou me filmar falem com a mamãe. Vanessa.

Porto Alegre - RS - Brasil
Ator
ator de teatro,cinema e tv. estátua-viva,performances em eventos,perna-de-pau.



Porto Alegre - RS - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá , já fiz diversas recepções, gosto d lidar com pessoas , não importa a idade de bebes a idosos .

Gravataí - RS - Brasil
Modelo
Moreno Claro. Altura 1,80. Peso: 76 quilos. 20 anos.


Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender