


São Paulo - SP - Brasil
Figurinistas / Estilistas
Trabalhei como Freelance como modelo fotográfico e gostaria,de uma oportunidade,como Modelo de Prova.

São Paulo - SP - Brasil
Assistente de produção
Estudante de Design de Moda na Universidade Anhembi Morumbi


São Paulo - SP - Brasil
Garçom / Copeiro
Formada em Gastronomia, com experiencia em cozinha e salão!


São Paulo - SP - Brasil
Assistente de produção
Produtor de Eventos Free Lancer há 22anos, exercendo várias funçoes em Eventos Corporativos, Festas, Shows, Congressos e Feiras, na área de Logistica e Produção.


São Paulo - SP - Brasil
Figurinistas
23 anos, formada em Negócios da Moda na Universidade Anhembi Morumbi, cursou moda no SENAC e na ETEC e já estudou administração. Tem interesse em criação de figurinos, modelagem e costura, marketing, gestão de marca e a escrita científica.






São Paulo - SP - Brasil
Assistente de produção
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Rádio, TV e Vídeo, busca colocação no mercado de trabalho. DRT: 0052354/SP




São Paulo - SP - Brasil
Olá tenho 28anos sou estudante de psicologia e atuo com trabalho Free lance em diversas áreas.Falo inglês intermediário e gostaria de me candidatar a vaga.Sou espontânea e comunicativa
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender