
São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma pessoa que gosta de desafios , adoro fotos, consigo interagir com vídeos comerciais pois já participei de diversas seleções. Sou pró-ativa, responsabilidade é meu principal ponto positivo.


Olinda - PE - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou muito comunicativa,dinâmica,extrovertida,divertida,anciosa,determinada e muito motivada.Almejo para minha vida divisores de muito sucesso e espero em nome de Jesus realiza-lós.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
trabalho na área de eventos, realizando diversas funções, apresentação de novos produtos, fechamento de casting, supervisão de equipes, posso ajudar , triagem, recepção.


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
oi... quero trabalhar com eventos....desde já agradeco..




São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Trabalho com feiras e eventos e estou a disposição

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
-PRODUÇÃO DE EVENTOS -RECEPCIONISTA EM EVENTOS -FIGURANTE


São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Gosto de pessoas. Conhecer lugares, interagir com o próximo, me faz sentir viva. Por isso que escolhi trabalhar com promoções e eventos. Acho muito interessante esta possibilidade diária de trocar experiência. Sou comunicativa, extrovertida e simpáti







Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender