Pantomina, você sabe o que é?

carreta

Podemos dizer que o mundo artístico tem se tornado mais presente em nossas vidas a cada dia, pois sempre nos deparamos com apresentações musicais, teatrais e até mesmo cinematográficas capazes de tomar toda a nossa atenção e admiração. Entre essas apresentações podemos destacar a Pantomina, um tipo de arte capaz de fazer com que o publico interaja com os artistas e se divirta através das musicas e da encenação dos atores. Conheça um pouco mais sobre este estilo de arte.

A Pantomina é um tipo de comedia musical apresentada para entretenimento familiar. Muitas das vezes ela é confundida com a mimica, mas podemos afirmar que vai muito além disso, pois inclui canções, comédia, dança, atores, comediantes, que tem como principal objetivo humorizar uma determinada historia.

aer

A Pantomina é um estilo de arte que requer participação da plateia, onde se espera que o público cante partes das musicas apresentadas e grite frases aos artistas. Além disso, é um tipo de teatro onde se faz o menor uso possível de palavras e o maior uso de gestos através da mímica.

A Pantomina exige que o ator tenha habilidade de passar ao publico as informações e os sentimentos do personagem através da expressão corporal e facial, um trabalho que exige talento e improviso, já que nem tudo é programado antes de realizar a apresentação. Sem duvida a Pantomina é um ótimo trabalho capaz de ajudar um ator a desenvolver suas habilidades e seus talentos.

No geral a Pantomina é um estilo de arte onde o ator passa uma determinada mensagem ao publico usando o humor e a mimica, uma tarefa que se mostra muito difícil. Para aqueles que querem aprimorar suas habilidades essa é uma ótima opção de trabalho, mas é importante lembrar que antes de tudo o ator deve ter talento e dedicação, pois esses são de grande importância para seu desenvolvimento profissional.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *