Como produzir um evento open bar

O evento open bar é o queridinho da galera que gosta de diversão e bebidas. Com o valor das bebidas incluso no valor do ingresso esse tipo de evento tem se tornado uma forma de trazer grandes lucros a quem o produz. Mas afinal, como produzir um evento open bar? No post de hoje iremos lhe passar algumas dicas para lhe ajudar a produzir um evento open bar inesquecível.

Um evento open bar é um tipo de evento onde os convidados tem total liberdade para beber sem pagar nada pela bebida. Geralmente se é cobrado o ingresso onde já está incluso o valor das bebidas. No geral esse tipo de evento pode ser muito lucrativo, mas depende de como o organizador pretende realizar tal evento.

Conheça algumas dicas que poderão lhe ajudar a produzir um evento open bar inesquecível

copo de cerveja na mesa

Procure parcerias: em um evento open bar o principal objetivo é lucrar. Uma ótima opção para alcançar tal objetivo é fechar parcerias com algumas empresas de bebidas. Você pode oferecer a essas empresas uma forma de divulgar seus produtos através de seu evento e dessa forma conseguir que elas o patrocinem

Invista na divulgação: A divulgação é essencial, pois tem como principal objetivo fazer com que as pessoas venham até seu evento, e assim lhe garantir maiores lucros.

Escolha um público alvo: escolher um público alvo é muito importante, pois pessoas de diferentes idades sempre tem gosto muito diferente. Se seu objetivo for fazer um evento para pessoas mais velhas foque em fazer algo mais simples, porém se seu objetivo for atrair pessoas mais jovens invista que algo que os jovens gostem como, músicas e cores mais animadas.

No geral, produzir o evento open bar não é tão fácil como a maioria das pessoas acredita, mas se você for criativo e souber fazer parcerias poderá produzir um evento inesquecível.

Você pretende fazer um evento open bar? Não sabe como fazer um? Acesse o site agenda do produtor e encontre profissional qualificados que poderão lhe ajudar a alcançar tal objetivo.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *