Como ganhar seguidores no Instagram?

Dia após dia encontramos pessoas que se perguntam: como ganhar seguidores no Instagram? A resposta para essa pergunta parece impossível de conseguir. Mas, e se lhe disséssemos que é muito mais fácil do que você imagina? Veja a seguir como ganhar seguidores no Instagram de forma mais rápida e que crie repercussão em seu perfil.

O Instagram é um canal crescente que permite ao indivíduo divulgar uma empresa, um produto ou até mesmo a si próprio. Mas o problema é: como acumular um bom número de seguidores no Instagram para que possa divulgar os itens apresentados acima.

Veja a seguir como ganhar seguidores no Instagram:

Personalize seu perfil

Um perfil personalizado pode ser uma ótima opção para que deseja ganhar seguidores no Instagram.  Poste fotos legais e dê um motivo paras as pessoas te seguirem, esse motivo pode ser o fato de você ser uma pessoa bonita, sua criatividade ou até mesmo um produto que pode oferecer a seus clientes?

Peça ajuda a um profissional

É muito comum as pessoas não possuírem tempo para cuidar de seu perfil no Instagram, principalmente pelo fato de que exige muito tempo e dedicação. Caso você seja uma dessas pessoas, procure alguém que possa deixar seu perfil atualizado, assim lhe ajudando a ganhar seguidores no Instagram.

Seja bom em fotografias ou peça ajuda a um fotógrafo

Se você realmente quer ganhar seguidores no Instagram, é importante que tenha conhecimento sobre fotografia, ou então que tenha alguém com conhecimento na área para lhe ajudar, as fotos são essenciais para quem quer ganhar seguidores no Instagram, pois são uma forma de atrair um público maior.

Você sabia que cada rede social tem um tamanho ideal a imagem?

Quase ninguém sabe, mas cada rede social tem um tamanho especial para cada imagem. Veja a seguir os tamanhos ideias para cada rede social:

  • Facebook: 1200 x 628
  • gPlus: 800 x 1200
  • kYouTube: 1280 x 720
  • LinkedIn: 800 x 800
  • Pinterest: 735 x 1102
  • Twitter: 1024 x 512
  • Instagram: 1080 x 1080

Ganhar seguidores no Instagram pode ser muito mais fácil do que você imagina, porém exige muita dedicação. Não adianta apenas querer, você tem que pôr a mão na massa!

Gostou do post de hoje? Leia também As 5 fotos com maior número de curtidas da história, ou então acesse a maior rede social para artistas do Brasil, a agenda do produtor.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *