As 5 fotos com maior número de curtidas da historia

Todos nós queremos que nossas fotos postadas no Facebook e Instagram recebam muitas curtidas, não é mesmo? No post de hoje iremos lhes mostrar as fotografias que tiveram o maior número de curtidas da história. Confira:

5° Foto postada  Kylie Jenner

Kylie Jenner é uma personalidade de televisão e empreendedora americana. Ela postou uma foto no Instagram que entrou para o ranking das cinco fotografias que receberam o maior número de curtidas da história após publicar uma foto no dia vinte e três de julho de 2015. A primeira das irmãs Kardashian apareceu recebendo o diploma do ensino médio e atingiu 2,3 milhões de curtidas.

4° Foto postada por Kim Kardashian

A foto de casamento da modelo, empresária, estilista e atriz americana Kim Kardashian com seu terceiro marido Kanye West, postada no dia vinte e sete de maio de 2014 resultou em 2,4 milhões de curtidas.

3° Foto postada pela cantora Taylor Swift

A cantora compositora, instrumentista, produtora musical, atriz e modelo americana Taylor Swift não ficou de fora do ranking das 5 fotos com maior número de curtidas da história. No dia 4 de setembro de 2015 a celebridade postou uma foto onde mostra as flores que recebeu do rapper Kanye West. A atriz conquistou 2,6 milhões de curtidas em apenas uma foto.

2°-Kendall Jenner

No ranking das 5 fotos com o maior número de curtidas da história, Kendall Jenner está como uma das protagonistas. A modelo americana de vinte e um anos de idade faz sucesso nas redes sociais. Algo fácil de provar! Pois recebeu 3,1 milhões de curtidas em uma foto publicada no dia 25 de maio de 2015. Na foto seus cabeços formavam corações. Kendall Jenner é uma das campeãs de curtidas do Instagram.

1° foto postada pela cantora Selena Gomes

Finalmente nossa campeã Selena Gomes a cantora, atriz, dubladora, compositora, estilista, dançarina, e filantropa norte-americana, de origem mexicana foi ao auge do mundo da fotografia. Com vinte e quatro anos de idade, Selena Gomez postou no Instagram uma foto que lhe rendeu 4,0 milhões de curtidas, sendo considerado um recorde mundial.

Gostou do poste de hoje? Quer ser um fotografo de sucesso? Quer conhecer um pouco mais do mundo da fotografia? Entre no site agendado do produtor e surpreenda-se. Visite também: Conheça algumas fotografias tiradas no mesmo lugar por fotógrafos profissionais e amadores.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *