Como Ser Modelo – Entrevista Caroline

1 – Qual trabalho mais legal você já realizou?

Em todos esses 4 anos que estou correndo atrás deste sonho, o trabalho mais incrível que já realizei foi o projeto ” CEDUP Fashion Day” do meu colégio, no qual os alunos participantes recebem um tema (o meu foi Nix – Deusa da Noite na mitologia grega) e precisam criar um figurino totalmente conceitual para ser apresentado no maior desfile escolar da minha cidade. Foi maravilhoso, fui premiada nas categorias melhor penteado, criatividade e 4° lugar geral de mais de 100 figurinos apresentados.

12295233_1175606035801423_5998400160565460706_n-2

2 – Qual foi o maior desafio da sua carreira de modelo?

O maior desafio na minha carreira é o apoio familiar, pois como a maioria de todas as meninas que tem o sonho de se tornar uma grande modelo meus pais nunca acreditaram muito ser possível ter um futuro digno de trabalho nessa carreira, mas aos poucos estou conseguindo provar a eles que sim, ser modelo também é uma profissão e precisa de muito amor e dedicação.

>> AGENDA DO PRODUTOR – REDE SOCIAL PARA MODELOS – CADASTRE-SE

3 – O que você faz para manter a forma?

Eu controlo a alimentação, corro todas as manhãs e prático futsal.

bordo

4 – Quais são seus projetos para o futuro?

Estou procurando aprimorar meus conhecimentos, ter uma ampla experiência profissional e conseguir alcançar uma boa agência que possa alavancar minha carreira e me fazer estar cada dia aprendendo mais.

>> AGENDA DO PRODUTOR – CURSOS PARA MODELOS

5 – Alguma dica para quem está começando?

Minha dia pra quem está começando nessa carreira tão sonhando é ter muito foco, força de vontade, muito amor por esse sonho e nunca desistir. Pois desde pequena cresci ouvindo que este meu sonho era bobagem e logo ia passar mas após cada trabalho meu realizado me encanto mais e mais, e sempre digo que eu já possuo o “não” agora preciso correr atrás do “sim”!

img_7702

Com muito carinho, Caroline S. de 

Procurando Modelos ou Hostess em Blumenau – Santa Catarina ?

One thought on “Como Ser Modelo – Entrevista Caroline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *