Vídeo: Thalia ajuda amigo a pedir namorado em casamento durante show em NY

Na última quarta-feira, 28 de setembro, a cantora Thalia continuou com sua turnê Latina Love e se apresentou em Nova York, no Beacon Theater. Durante a canção Por lo que reste de vida, Thalia fez uma breve interrupção e chamou ao palco um amigo com seu namorado. Ela dedicou a música a eles e entregou o microfone ao amigo. Neste momento, ele pede o namorado em casamento e todos comemoram o “sim” como resposta. Veja o vídeo:

Foi uma experiência muito interessante assistir ao show da Thalia, especialmente para alguém que, como eu, acompanhava sua carreira no final da década de 1990. Não por acaso a parte mais esperada do show, para mim, foi quando ela cantou as músicas temas de “Marimar” e “Maria do Bairro”. Veja este trecho do show também!

Chamo atenção, também, para a grande quantidade de brasileiros que compareceram ao show. Logo no início a cantora chamou ao palco um fã para dançar com ela e ele era do Rio de Janeiro! Já ao final do show, uma bandeira no Brasil foi jogada à ela. Veja fotos a seguir:

Por fim, destaco a simpatia e a presença de palco da cantora. Ela interage com o público durante todo o show: chama vários ao palco, se joga na plateia, dá o microfone aos fãs, etc. Ao final do show, ela não conseguiu falar com todos os fãs que a esperavam, mas os cumprimentou rapidamente. Como havia uma leve garoa, a cantora cobriu a cabeça, já que iria a uma festa em seguida e provavelmente não queria desarrumar o cabelo. Mas já valeu a pena vê-la de perto!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *