Cafés nos EUA se transformam em lanchonete do seriado “Gilmore Girls” por um dia

Na quarta-feira, 5 de outubro, a série Gilmore Girls completou 16 anos. O seriado, para quem não viu, era focado na relação entre uma mãe e uma filha e afetou uma geração de espectadores, sendo que o último episódio foi ao ar em 2007. Por essa razão, os fãs se alegraram com a notícia de que o Neftlix lançará quatro novos episódios em 25 de novembro, que serão chamados Gilmore Girls: A Year in the Life.

Para homenagear a data, o Netflix fez parceria com mais de 200 cafés em todos os EUA e alguns no Canadá para transformá-los em Luke’s Diner, a famosa lanchonete onde as protagonistas faziam suas intermináveis refeições e tomavam toneladas de café todos os dias.

Das 7h até meio-dia de quarta-feira, estes estabelecimentos deram café de graça e os copos de papel foram personalizados com citações da série – todas falando sobre café, é claro (no meu caso, a frase era, em tradução livre “Seis da manhã pede café”, de 3a temporada). O copo também foi personalizado com o logotipo da Luke’s Diner. Outros acessórios da lanchonete utilizados na quarta-feira incluíram a placa de “Luke’s Diner”, bem como a famosa placa de “proibido telefone celular”. Muitos dos atendentes estavam usando um boné e uma camisa de flanela, tal como Luke faria.

Alguns fãs em Los Angeles tiveram a sorte de serem servidos pelo próprio Luke (Scott Patterson)!

Foi uma experiência extremamente divertida e, como um fã da série, tudo o que posso dizer é: chega logo 25 de novembro!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *