Como andar de salto alto – com Isabella Fiorentino

isabella

Grande parte das mulheres que encontramos em nosso dia a dia tem certa dificuldade ao andar de salto alto, isso sem duvida pode ser muito prejudicial não só a saúde da pessoa, mas também para sua aparência. No post de hoje iremos falar um pouco sobre esse assunto tão polemico que vem sendo comentado entre mulheres do Brasil todo. Veja a seguir algumas dicas da especialista Isabella Fiorentino e saiba como andar de salto alto de forma mais sensual e elegante.

Atualmente podemos encontrar saltos de cinco, sete, doze e quinze centímetros de altura, ou seja, podemos encontrar tamanhos para diferentes tipos de gostos. Mas o uso contínuo desse objeto de obsessão das mulheres pode trazer grandes problemas à saúde, principalmente quando se usa o salto muito alto durante um longo tempo. Isso acontece pelo fato de que quando um indivíduo anda de salto alto, o peso do corpo fica dividido entre o calcanhar e a parte da frente dos pés, quanto mais alto for o salto do sapato o peso do corpo acaba ficando sobre a parte da frente dos pés, consequentemente causando bolhas e calos.

Dicas de como andar de salto alto

sapato

Quando for andar com um sapato que possui um salto muito alto, lembre-se de levar outro sapato mais baixo, pois este servirá para descansar os seus pés. Quando você usa um sapato muito alto pode causar dores nos pés e cansaço nas pernas. Creio que um sapato mais baixo lhe ajudará com esse problema.

Lembre-se também de nunca usar um salto muito alto durante dois dias seguintes, é importante que deixe seu pé descansar, pois caso o contrário poderá causar grandes dores a suas pernas, algo que com certeza não será muito agradável.

Sapatos com saltos mais grossos e bicos mais arredondados podem ser uma ótima opção para quem não tem muito costume de andar com salto alto, pois estes lhe garantem mais estabilidade e conforto. Outra dica importante é sempre usar sapatos com plataforma, pois ajudam a distribuir melhor o peso do corpo.

Para ter um andar elegante é muito importante que um pé esteja sempre à frente do outro, ao andar é importante movimentar os quadris de forma bem elegante e sutil. As mãos devem ficar ao lado do corpo e serem movimentadas de uma forma delicada.

Lembre-se que a postura é muito importante, então não se esqueça de manter a coluna ereta e os ombros para traz, dessa forma tenha certeza de que terá um andar sensual e muito elegante.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *