Manual para modelos iniciantes

Neste manual para modelos iniciantes estarão alguns conselhos para entrar no mundo da moda e obter o tão esperado sucesso. Realizar seu sonho pode ser mais fácil do que você imagina. Confira!

Beba muita água: Não apenas os modelos iniciantes devem seguir este conselho, mas todos, pois a hidratação traz saúde e beleza ao corpo.

Cuidar da alimentação: O corpo de um modelo é sua ferramenta de trabalho, sendo assim ele deve sempre estar saudável e hidratado. Evite alimentos gordurosos e com muito açúcar que possam prejudicar o corpo de alguma maneira.

Pratique exercícios físicos: Praticar exercícios físicos é algo que todos os modelos iniciantes devem fazer, tanto homens como mulheres, da mesma forma que o cuidado com a alimentação deve existir. Os modelos iniciantes homens além do indicie de gordura baixo necessitam também uma massa muscular definida. Porém os modelos iniciantes masculinos devem tomar cuidado com o exagero, principalmente se for modelo de manequim o excesso de músculos pode prejudicar a carreira.

O que o Scouter vê nos modelos iniciantes?

Penteados bonitos: Um penteado bonito e em alta traz muito mais elegância a um modelo iniciante. Mantenha o cabelo realmente hidratado e evite que ele pareça queimado.

Dentes bonitos: Um sorriso bonito destaca muito em uma imagem. O sorriso de um modelo iniciante é como seu cartão de visita para entrevistas, revistas e cartazes. Um bom conselho é o investimento no clareamento dos dentes.

Unha bem-feitas: As unhas dos pés e das mãos dos modelos iniciantes devem estar sempre bem-feitas e bonitas, pois muitas das vezes é necessário destaque da propaganda nas mãos dos modelos.

Cuidado com a pele: Cuidar da pele é essencial para os modelos iniciantes. Bons cremes são realmente indicados.

Seguindo os conselhos do manual de para modelos iniciantes você também tem a chance de se tornar um modelo de grande sucesso.

Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você obtêm contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar a desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *