6 Modelos brasileiras mais famosas do mundo

6-modelos-brasileiras-mais-famosas-do-mundo

O sucesso de muitas modelos brasileiras começou com um sonho que mais adiante se tornou realidade. Hoje muitas pessoas têm esse sonho, mas acabam desistindo por não acreditarem em suas capacidades. No post de hoje serão mostradas as 6 modelos brasileiras mais famosas do mundo, essas com certeza serão modelos que você deve usar exemplo. Confira!

1° Ana Hickmann

6-modelos-brasileiras-mais-famosas-do-mundo

Ana Hickmann é uma das modelos brasileiras mais famosas do mundo. Hoje ela é também apresentadora de televisão (Rede Record). Ela nasceu em Santa Cruz do Sul no ano de 1981. Sua altura é de 1,85 metros, atualmente é casada com Alexander Correa.

2° Gisele Bündchen

6-modelos-brasileiras-mais-famosas-do-mundo

Gisele Bündchen é também uma das modelos brasileiras mais famosas do mundo. Chegou a ser considerada a mulher mais bonita do ano de 2000. Essa brasileira nasceu no Rio Grande do Sul, na cidade de Três de Maio. Ela tem 1,80 metros de altura e é casada com astro americano Tom Brady.

3° Alessandra Ambrósio

6-modelos-brasileiras-mais-famosas-do-mundo

Alessandra Ambrósio é uma das modelos mais famosas da Victoria’s Secret’s, em 2005 foi considerada a mulher mais sexy do mundo. Essa modelo nasceu em Erechim, Rio Grande do Sul no ano de 1981.  Com 1,78 de altura é casada com Jamie Mazur desde 2008.

4° Raquel Zimmermann

6-modelos-brasileiras-mais-famosas-do-mundo

Raquel Zimmermann nasceu no ano de 1983 em Bom retiro do sul. Essa modelo tem 1,80 de altura, cônjuge Ruy Sanchez-Blanco. Seus cabelos loiros e olhos azuis são as principais características que impressionam nesta mulher.

5° Carol Trentini

6-modelos-brasileiras-mais-famosas-do-mundo

Carol Trentini atua no campo internacional. Essa modelo nasceu na cidade de Panambi, no Rio Grande do Sul no ano de 1987, é casada desde 2012 com Fabio Bartelt. Ela tem 1,80 metros de altura.

6° Letícia Birkheuer

6-modelos-brasileiras-mais-famosas-do-mundo

Letícia Birkheuer é uma das modelos brasileiras de maior sucesso do Brasil, pois além de modelo é também atriz e apresentadora de televisão. Nascida no Rio Grande do Sul em 1978. E é considerada um exemplo de mulher brasileira, casada com Alexandre Furmanovich desde 2011.

Essas são apenas algumas das modelos brasileiras que alcançaram seus objetivos, O porque você não alcançaria os seus?

Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você obtém contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar a desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *