Qual a altura ideal para ser modelo?

qual-a-altura-ideal-para-uma-modelo

Ninguém pode negar que quando falamos de moda, uma das perguntas mais frequentes é: Qual a altura ideal para ser modelo? Sabemos que tanto homens quanto mulheres mais altas têm uma maior chance de conseguir um bom trabalho como modelo. Mas quem disse que uma pessoa baixa não pode ser modelo?  No post de hoje iremos falar um pouco sobre esse assunto e lhe passar algumas dicas para alcançar seus objetivos. Confira!

A altura ideal para uma modelo vai depender da Agência de modelos que ela pretende entrar, pois cada agência tem seus requisitos e suas exigências. Além disso devemos levar em consideração que a altura não é o mais importante, mas sim o talento. Então se você for uma pessoa baixa não se preocupe. Com o que você realmente tem que se preocupar é o seu talento e aparência.

qual-a-altura-ideal-para-uma-modelo

Podemos encontrar grandes modelos que alcançaram o sucesso sem ter uma estatura alta, é o caso da modelo Kate Moss que com apenas 1,69 de altura é uma das queridinhas nas passarelas. Sendo capa da revista Vogue mais de 30 vezes ela mostrou ao mundo que altura não define a carreira de uma modelo, e sim o seu talento.

A maioria das agências de modelos exige ao menos 1,74 de altura para mulheres e 1,80 para homens, mas como dito anteriormente, tudo depende de em qual agência de modelos você pretende ingressar.

Mesmo não tendo uma estatura alta, é importante acima de tudo que lute por seus sonhos, pois como um sábio um dia disse “Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”. Apenas siga seus sonhos!!!

Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você obtém contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar a desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

2 thoughts on “Qual a altura ideal para ser modelo?

  1. Tenho apenas 1,69 mas sonho em ser um grande modelo apesar d pouca altura..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *