Quais os tipos de modelos que existem?

Muitas pessoas acreditam que ser modelo é apenas desfilar nas passarelas com roupas dos melhores estilistas e nas melhores cidades do mundo. Portanto a maioria das pessoas não sabe que existem vários tipos de modelos profissionais dentro da área da moda. No artigo de hoje iremos lhe ensinar quais os tipos de modelos que existem. Confira|!

Modelos comerciais de televisão

O modelo de comerciais da televisão ganha um salário muito bom, principalmente quando faz comerciais com atores e atrizes já renomados (famosos). Para está área da moda é essencial que tenha facilidade na atuação e que tenha alguma especialidade em teatro, sendo assim o seu trabalho será muito mais fácil e a qualidade do comercial será garantida.

O mercado publicitário está crescendo cada vez mais, por esse motivo perfis diferentes estão sendo requisitados. Uma excelente oportunidade para quem deseja se desenvolver no mundo da moda e da atuação.

Publicidade impressa

Ser modelo de revistas e catálogos é o sonho da maioria das pessoas. E é considerada uma das melhores áreas da moda, devido a ser uma forma de publicidade que requer menos padrões. A mídia de impressa é um campo muito aberto.

Na publicidade impressa, são procuradas pessoas de várias características tais como: Plus Size, idosos, bebês, crianças, entre outras.

Modelo Plus Size.


A moda Plus Size está sendo muito requisitada nos últimos tempos. O recente crescimento no mercado abriu novas “portas” para a fama. Essa é com certeza uma oportunidade para ter o sucesso. Mas o que é Modelo Plus Size?

Modelo Plus Size é o modelo acima do peso, que não contêm as medidas padrões, mas que apresentam as roupas mais soltinhas.

Modelo de beleza.

Uma modelo de beleza apresenta roupas femininas, lingerie, roupas de banhos e até mesmo o nu artístico para a revistas masculinas. Uma modelo de beleza precisa der sexy e muito atraente, seu corpo deve ser originalmente belo.

A área de modelo é muito extensa, sendo assim você tem grande chance de se destacar nesse meio. Selecione o tipo de modelo que você quer ser, veja se você consegue cumprir todos os requisitos e siga em frente!

Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você obtém contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar a desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

3 thoughts on “Quais os tipos de modelos que existem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *