

Ribeirão Preto - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Esforçada, Comunicativa, Facilidade de Aprendizado, Responsável e Pontual.




Atibaia - SP - Brasil
Modelo
Sou educada,responsavel,trabalho com vendas a 25 anos,tenho disponibilidade de horario e para viajar.


Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Mulher, 28, superior completo em Comunicação Social, intimidade com as câmeras, deseja atuar como apresentadora de programas publicitários.





Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Atriz
Sou Suellen Carvalho Natural do Rio de Janeiro, Sou Atriz e Dançarina. estudo Teatro no grupo Nós do Morro que fica localizado no Vidigal, Trabalho em uma Produtora de Video e estudo Cinema na Puc Rio




Salvador - BA - Brasil
Recepcionista de Eventos
Beatriz souza 18 anos Experiência: degustacoes,plafetagem,troca de brindis,vendas de chip e outros.


Nova Iguaçu - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Colocar em prática os conhecimentos em prol do desenvolvimento da sua empresa. Primeiro Emprego, Habilidade em lidar com público , bom humor , comunicativa e simpatica bom relacionamento interpessoal e fácil aprendizado . grata

São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma profissional de perfil engajado ,tenho experiencias em promoções e eventos ...Muito simpática ,comunicativa,espirito empreendedor ,bom relacionamento interpessoal .
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender