

São José dos Campos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho principal interesse em trabalhar na recepção de festas, gosto muito de me comunicar, já fiz curso de teatro e trabalho em uma empresa de eventos e festas.



Nova Iguaçu - RJ - Brasil
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.



São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Simpática, ótima conversação, boa negociadora e apresentação. Persuasão aguçado, linguajar sofisticado.



Cosmópolis - SP - Brasil
Figurante
Sou Bióloga, Inteligente, alegre extrovertida, espontânea.

São Paulo - SP - Brasil
Com um perfil alternativo que se adéqua aos jovens de hoje, simpática e divertida. Estou disposta a aprender e tentar coisas novas. Focada e responsável.

São Paulo - SP - Brasil
Prazer, meu nome é Karen Midori. Tenho 21 anos.







Sertãozinho - SP - Brasil
Atriz
Sou a Carol, tenho 20 anos, sempre amei teatro, já fiz foto pra uma loja de roupas da cidade, tenho dois cursos de teatro, já me apresentei em teatro também, sou dinâmica, extrovertida e simpática.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender