

Paraná - Brasil
Modelo
Quero ser modelo fotografico, pousar para lojas, roupas femeninas isso é meu sonho


Nova Iguaçu - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
24 anos, Dinâmica e responsável,procuro vagas para atuar como recepcionista de eventos...

Itaquaquecetuba - SP - Brasil
Figurante
Sou Betania, já trabalhei com eventos, como recepcionista, trabalho inclusive em uma empresa de eventos, só que de formaturas. Tenho interesse na área, pois estou precisando de renda extra.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho 27 anos, solteira, moro em Sulacap. Gosto de lidar com o público em geral. Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com vocês. Agradeço desde já! Iara Castro



São Paulo - SP - Brasil
Olá tenho 23 anos, trabalho com eventos desde recepção até desfiles.



Belford Roxo - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá ! gostaria muito de ter uma oportunidade como modelo fotográfica para acessórios etc... não tenho experiência,mas tenho a certeza que posso me dar muito bem!

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou estudante de Jornalismo na Universidade São Judas e tenho muita habilidade em se comunicar com todos.






Itabuna - BA - Brasil
Modelo
Sou branca, loira, tenho 1.73 m de altura, peso 57 kg, tenho olhos castanho claros; gosto muito de ir ao cinema, shopping, praia, ouvir música, sair com os amigos; amo tirar selfies.

Campinas - SP - Brasil
Modelo
Amo tudo relacionado a música, gosto de falar e tenho vontade de atuar.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender